Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATIV Book 2 - 270E5G-XD1 compensa?


lainokam

Posts recomendados

Achei por R$ 1839 a vista: compensa investir?

Nada de games pesados... tara por fraps (faps... rsss), quero rapidez para processar meus documentos, rodar meus videos e navegar sem travar... jogos GTA, couter, mais antigos e nada que coma potência... gostei porque: tela... nao gosto de 14... preferiria a de 17.... tem boa memoria e bom processador, 710m.... nada de mais, mas pelo preço, achei melhor do que nada... lógico, faltou ser full hd... teclado retro iluminiado... quem sabe um dia, por uns 700 a mais, pego o latitude... rsss enquanto 500 conto faz toda diferença, o que vocês acham desse note?

valeu

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-8-2997018.html?utm_source=uolshopping&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=2997018&cm_mmc=uolshopping_XML-_-INFO-_-Comparador-_-299701

 

http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP270E5G-XD1BR

 

Processador
  • Intel® Core™ i5 3230M (2.6 GHz até 3.2 GHz, 3 MB L3 Cache)
Placa Gráfica
  • NVIDIA® GeForce® 710M Graphics
    2 GB gDDR3 de memória dedicada (Optimus™)
Tela
  • 15.6" LED HD (1366 x 768) 16 : 9 antirreflexiva
Drive Óptico
  • Leitor e Gravador de CD / DVD
    Super Multi Dual Layer
Portas de comunicação
  • 1 VGA
    1 HDMI
    3 USB 2.0
    Leitor de cartões 3-em-1 (SD, SDHC, SDXC)
    1 Porta combo (Saída fone de ouvido / Entrada microfone)
    1 RJ45 (Rede e Internet)
    1 Conector de energia
Memória
  • 8 GB DDR3 (1333 MHz)
Alimentação de Energia
  • Bateria de 6 Células (48 Wh)
    Fonte Adaptadora AC 60 W

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...

Parceiro, eu não aconselho, pós venda é muito ruim, não tem suporte técnico online e/ou telefônico, principalmente de drivers e questões simples, quando é acionado o suporte técnico pelo telefone / online só server para falar "vamos te encaminhar para a assistência técnica mais próxima", só isso, eles estão com modinha de não disponibilizar mais os drivers e atualizações manuais, disponibiliza um software que não funciona.

Comprei um asus e tive um pós venda que fiquei muito surpreso, liguei com uma dúvida na configuração de software, depois de uma semana recebi uma ligação da asus querendo saber quanto ao atendimento se foi solucionado a minha questão, o atendente me explicou detalhadamente o objetivo do software e as suas funcionalidades, passei pelo mesmo tipo de atendimento pela dell, muito bom na questão de pós venda.

Caso você ainda tenha dúvidas quanto ao pós venda da samsung, entra no reclameaqui e tire as suas próprias conclusões.

Haaa tem mais, se você quiser levantar outro sistema operacional do seu notebook samsung ta lascado, perde até a garantia, exemplo você compra o note instala um linux ta usando de boa, o seu wireless parou de funcionar defeito físico, leva para a garantia, ta lascado perdeu a garantia porque não é o sistema operacional nativo, não aconselho aquisição de samsung, outra marca que também esta seguindo a mesma linha da samsung é HP, sem qualquer suporte e perda de garantia quando o mesmo não é o sistema operacional nativo.

Só para ficar claro, o meu note asus esta com ubuntu de boa é com a garantia, pois a garantia tem que ser pelos hardwares e não pelo sistema operacional é obvio que não tem suporte do sistema, mais nem tudo é flores, mais fico mais aliviado em saber que tenho a garantia quanto aos hardwares, tenta isso awe com a samsung e HP, vai passar raiva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...