Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom, primeiramente estou jogando uma game antigo (interstate 76), gosto muito da trlha sonora dele então jogo e ao mesmo tempo curto muito as musicas, mas ai achei uma coisa estranha, a musica do jogo só roda uma vez, no caso ele veio 2 cds o primeiro de instalação e o segundo para jogar, e nele contem as musicas, se eu colocar ele em um cd player posso ouvir as musicas tipico de games antigos.

eu acho que é por causa do meu leitor de DVD/CD por ser mais recente pois não tem aquele esquema de cd player dos leitores antigos que você passava uma musica apertando em um botão no próprio leitor.

eu gostaria que a musica continuasse, eu joguei ele antigamente e as musicas continuavam por isso achei estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, Frankly.

 

Há muitos freewares de audio e de audio/video que têm a função de repetição. É só encontrar um que lhe agrade, e usá-lo.

 

Eu cá gosto destes freewares:

- BSPlayer

- Foobar2000

- Windows Media Player Classic

- Windows Media Player Home Cinema

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...