Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa taxa de download


Posts recomendados

Ola pessoal, é o seguinte, minha internet é Oi Velox 2 Mega, então... eu fazia downloads no mediafire, 4shared, mega, etc. Fazia Downloads em torno de 200 Kb, e um download de 100mb demorava em torno de 10 minutos, nesta semana passou a fazer downloads nesses servidores com 19kb mais ou menos e passou a demorar 1 hora o download que levava 10 minutos. A semana toda, porém fiz teste no BitTorrent e lá o download continua normal com 200Kb. Só estou com problemas nesses servidores, exceto pelo MEGA que faço download em torno de 90Kb. O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instabilidades momentaneas nos servidores, na propria conexao ou pico de uso em determinadas horas.. o mega eu sei q tem as vezes q ele tem uma velocidade espetacular, outras já da uma pequena reduzida.. enfim, se você tá desconfiando da sua conexao teste ela aqui e veja se esta tudo ok

 

 

simet-publico.ceptro.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

instabilidades momentaneas nos servidores, na propria conexao ou pico de uso em determinadas horas.. o mega eu sei q tem as vezes q ele tem uma velocidade espetacular, outras já da uma pequena reduzida.. enfim, se você tá desconfiando da sua conexao teste ela aqui e veja se esta tudo ok

 

 

simet-publico.ceptro.br

beleza, pode ser momentanea mesmo, torço para voltar ao normal, vou dar uma olhada no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma velocidade contratada de 2 megas. Muito bem.

 

Digamos que ela não mudasse nunca. Impossível mas digamos que não mudasse. É para você entender.

 

Essa velocidade é exclusiva e somente de seu micro para a OiVelox. A OiVelox é o portal que você usa para o acesso a internet.

 

porém, essa velocidade não é a mesma para todos os lugares que você visita.

 

Se você vai para um determinado link como o mega e se ele estiver abarrotado de serviço, o rendimento desse serviço vai cair e pode até parar, dependendo da carga dos servidores(do mega).

 

Nesse momento, saia do sonho. Junte a velocidade real que muda pois depende do compartilhamento da OiVelox (dia, hora, etc) com a carga dos serviços do mega. Fora o lance que quando você usa o serviço de um terminado link, esse serviço não é direto. Passa por muitos lugares até chegar ao destino, que é o mega. E essa rota nunca é a mesma. E varia diariamente.

 

Pesquise para saber como funciona a internet. Vais tirar muitas dúvidas.

 

O seu pedido de serviço para o mega não é direto. Se fosse, seria uma maravilha.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui cara, consigo baixar torrent com toda a conexão, porém em links direto como os servidores que você citou meu download não passa de 60Kbs, minha internet é da Oi também, 10mb.

Então Gabriel, eu estou achando muito estrango, o problema aqui persiste, Infelizmente, amanhã vou ligar para a Oi para ver o que está acontecendo, e provavelmente ficar um bom tempo no telefone.

Você é de Santa Catarina ? Porque eu sou de Joinville e tem pessoas daqui de Santa Catarina que também estão com a internet ruim, vai ver que é problema na região....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gabriel, eu estou achando muito estrango, o problema aqui persiste, Infelizmente, amanhã vou ligar para a Oi para ver o que está acontecendo, e provavelmente ficar um bom tempo no telefone.

Você é de Santa Catarina ? Porque eu sou de Joinville e tem pessoas daqui de Santa Catarina que também estão com a internet ruim, vai ver que é problema na região....

 

Então Gabriel, eu estou achando muito estrango, o problema aqui persiste, Infelizmente, amanhã vou ligar para a Oi para ver o que está acontecendo, e provavelmente ficar um bom tempo no telefone.

Você é de Santa Catarina ? Porque eu sou de Joinville e tem pessoas daqui de Santa Catarina que também estão com a internet ruim, vai ver que é problema na região....

 

Aqui voltou ao normal no começo da semana, sou de Santa Catarina também, aqui já está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

sites no estilo 2shared, MEGA, treco shared e afins, eles inicialmente liberam seu ipzinho para baixar no máximo, quando estoura uma cota, te bloqueiam e se quiser baixar como antes, só pagar, simples assim, por causa disso a molecada vem louca em fórum querendo trocar ip, mac, mais nao adianta, pois eles bloqueiam pelo range, nem por webproxy rola.

 

Como não é culpa do provedor, mas do site que limita a velocidade de conexão, não tem o que fazer, além de pagar pelo serviço (e compensa, dependendo do que a pessoa procura), por isso esse tipo de site e torrents não são confiáveis para se medir downloads, pois ficam num ambiente bem instavel, se pegar uma iso de linux, um demo de jogo no site oficial do fabricante, vai vir de boa na velocidade "máxima" .

 

 

att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...