Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede Wi fi - Notebook Microboard Ui5xx


Posts recomendados

Amigos, estou com um problemao!

Tenho um notebook ultimate da marca Microboard e como vocês já sabem aquela maldita placa de rede WiFi(3DPS) Não funciona no windows 8. Então, eu estou querendo trocar minha placa só que não sei qais são as boas e quais são compatíveis com minha placa-mãe ( intel íbex peak-M HM55, intel ironlake-M. Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o aida64

 

 

www.aida64.com

 

 

ele dará com mais precisao e certeza qual o modelo da sua placa wireless atual.. a partir dela podemos pesquisar por algumas q sejam compativeis e semelhantes

 

 

mas por padrão as wireless de notebook sao mini pci-e.. a partir dai você pode pesquisar na internet onde há e com precos bons..

 

 

as melhores na questao de drivers sao as da intel e  atheros, seguido por ralink... pelo q pesquisei de leve e a partir desse modelo de placa-mãe q você postou mas sem maiores confirmacoes, a sua placa  wireless atual é da atheros, então é um tanto estranho... se você confirmar que sua placa atual é da atheros, então va no site ver se nao encontra um drive compativel

 

www.atheros.cz

 

 

confirme o modelo exato da placa wireless pelo programa q indiquei

 

 

 

veja no ml se há ou em lojas do genero.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...