Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam este PC?


Posts recomendados

Olá,

 

Estou precisando de recomendações para minha compra de um pc gamer, já separei as peças que eu desejo ter e que cabem no meu orçamento mas não sei se as peças são boas e de bom custo beneficio, quero fazer overclock, por isso peguei um i5 3570K, já olhei uns teste e vi que ele segura uma gtx770 ou uma r9 280x, que é uma das duvidas, se eu compro uma gtx770 ou uma r9 280x e qual marca delas que seria melhor mas não sei se essa placa mãe é boa para overclock e se preciso dos 600W da fonte para rodar esta configuração, eu tinha escolhido uma de 500W da corsair, só que a placa de vídeo requer uma corrente que ela não fornece(pelo o que eu sei). Bom, vou deixar a configuração abaixo e espero que vocês possam me ajudar. Obrigado.

 

 

Placa Mãe Asus P8z77-v Lx

Core I5 3570k

8gb Memoria Corsair (2x4)

Gtx 770 ou R9 280x

Fonte Corsair Cx600W Reais 

Hd Ssd 128gb Samsung Pro

Gabinete Aerocool Xpredator X1

Water Cooler Corsair H60 High Performance 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...