Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação pelo Windows X Instalação pelo site, qual é o melhor?


Air-Gear

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Eu vou explicar a questão.

 

Pelo Windows podemos instalar o driver pelo Gerenciador de Dispositivos, clicando no botão direito e "Atualizar Driver". Porém, quando é um dispositivos desconhecido fica difícil saber o que se tratar e não consegue instalar ou atualizar o driver por esse método.

 

Aí que entra o download de drivers em sites. Procuramos ou pela marca da placa-mãe ou o modelo do computador e geralmente aponta drivers mais atualizados do que o aquele que o Windows diz que é atualizado. Entretanto, a instalação destes driver, ou pelo menos alguns, conta um software para administrar o dispositivo, o que enche mais o HD.

 

O que seria saber qual dos dois métodos é melhor? Eu também estou na dúvida do uso do Driver Booster, pois a sua fabricante, a IObit, está sendo mal falada.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...