Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Socorro!] Micro reiniciando ou perdendo video (com audio travando) em jogos!


Posts recomendados

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês!

Se alguem acompanha alguns posts que eu faço já deve ter percebido que esse micro não me deixou em paz ainda: resolvo um problema e sempre aparece outro!

 

Dessa vez meu PC resolveu reiniciar em horas aleatorias (ou só perder o video) em jogos...

 

O problema de antes era que ele DESLIGAVA do nada (em jogos também)...Resolvi isso tirando a fonte do filtro de linha e deixando-a direto na tomada.

 

Agora, durante 3~4 horas de jogo nada pode acontecer, porém acontece, e pode acontecer também em 1~5 min de jogo...não tem hora certa.

 

O video some, o audio da um estalo continuo e o pc reinicia (as vezes não reinicia, só fica o audio travado e sem video)...

 

Minha config é a da assinatura pessoal.

 

Já formatei o PC, já mudei driver de video, ja desinstalei driver de audio, ja instalei o driver de audio mais recente...Já testei o micro com um pente de memória (um de cada vez), já mudei os slots...já troquei os cabos PCI da fonte na placa de video...Nada até agora resolveu...Já dei Clear na BIOS (que por sinal está atualizada)...

 

Alguem poderia ajudar? Estou realmente triste e desesperado, gastei muita grana e não consigo jogar meu BF4 direito!!

 

Também já fiz testes de memória, de hd...dos arquivos do windows...nada indicou nada!

 

Ah, acho difícil ser problema da placa de vídeo, pois só agora deu esse problema (depois de quase 1 mês)...está super nova ainda.

 

Fonte? Será que de tanto desligar com o problema anterior, a fonte ta indo pro espaço?

OBS: Quando deixo o asus-anti surge ligado na bios...o PC sempree desliga e indica o Ausus - Anti surge indiciou problema no power supply...Quando desligo não tá mais desligando (ficou um periodo sem dar problema nenhum, depois que voltei de viagem que começou a reiniciar)...

 

A memória pode ta com problema? Já fiz todos os testes!!!

 

Processador? Aaah, ajuda!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire a fonte e faça um teste nela, quando c trata de jogos é consumido algumas energias a +. Já tirou fora a placa d vídeo para ver c persiste este problema? qualquer coisa tire todas as pçs e depois vai colocando "uma por vez" e ligando , quem sabe você chegue ao problema. Vlwww !! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tirei a placa de video sim, porém nao da pra ter certeza...a reinicialização as vezes so aocntece depois de horas jogando (porém agora esta mais frequente)...

As vezes nem reinciia, só perde o video...A placa de video é nova e esse problema só esta acontecendo depois de 1 mes de comprada, antes estava ok então nao acho q seja a placa de video.

Sobre a fonte, como devo testa-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Placa de video ou fonte. como você e de salvador como eu na assistencia os caras vão te meter a faca use  mark3D sem placa de video veja qnt  seu pc aguenta se durar o teste todo sem reiniciar a culpa e da placa de video ,SE REINICIAR TROQUE DE FONTE


Placa de video ou fonte. como você e de salvador como eu na assistencia os caras vão te meter a faca use  mark3D sem placa de video veja qnt  seu pc aguenta se durar o teste todo sem reiniciar a culpa e da placa de video ,SE REINICIAR TROQUE DE FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video ou fonte. como você e de salvador como eu na assistencia os caras vão te meter a faca use  mark3D sem placa de video veja qnt  seu pc aguenta se durar o teste todo sem reiniciar a culpa e da placa de video ,SE REINICIAR TROQUE DE FONTE

Placa de video ou fonte. como você e de salvador como eu na assistencia os caras vão te meter a faca use  mark3D sem placa de video veja qnt  seu pc aguenta se durar o teste todo sem reiniciar a culpa e da placa de video ,SE REINICIAR TROQUE DE FONTE

Mas não da pra afirmar se é a fonte ou vga assim, porque a vga consome uma boa parte da fonte, e tirando ela, a fonte ficaria mais folgada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...