Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição da Fonte


Visitante
Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Comprei um Gabinete Torre WiseCase RJAC-3308 e uma fonte Corsair CX600.

Qual a posição ideal para colocar a fonte? Com o cooler virado para baixo ou para cima? Lembrando que o gabinete é fechado na parte de cima.

Se eu deixar o cooler para baixo, corro o risco de superaquecê-lo por causa do ar quente de dentro do gabinete?

Qual a melhor solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima.

se é em cima o cooler da fonte fica pra baixo n se preocupe em ventilação pois o cooler puxar o ar para refrigerar a fonte por dentro e mais uma eu aqui n consegui colocar a fonte invertida kkkkk os parafusos n pegam aqui então so ha uma maneira dw por com o cooler pra baixo abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é em cima o cooler da fonte fica pra baixo n se preocupe em ventilação pois o cooler puxar o ar para refrigerar a fonte por dentro e mais uma eu aqui n consegui colocar a fonte invertida kkkkk os parafusos n pegam aqui então so ha uma maneira dw por com o cooler pra baixo abrass

Mas não corro o risco de superaquecimento, já que o ar quente de dentro do gabinete vai ser sugado para dentro da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mas não corro o risco de superaquecimento, já que o ar quente de dentro do gabinete vai ser sugado para dentro da fonte?

n n carinha isso n tem nada a ver pode instalar de boas o meu gabinete tbn a fonte é em cima e se você notar na parte de tras da fonte a q fica por fora do gabinete tem umas aberturaas para o ar sair pode instalar sem medo se o gabinete onde coloca a fonte fosse emnbaixxo ai sim o cooler era virado para baixo abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...