Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 10000


Posts recomendados

Bom Galera

 

Eu moro em foz do iguaçu ao lado do Paraguai, e vou lá montar um computador extremo.

e estou bem desatualizado de peças de computador, se puderem me falar as melhores peças atualmente

já tenho em mente um i7, uma GTX 780, ssd

mais preciso das melhores peças que tem, não economizem nas peças

me ajudem ai, digam o computador do sonhos de vocês

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Caso queira receber ajuda adequadamente, informe:

 

* O valor máximo que podes utilizar na compra dos componentes. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras opções que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.
- Qual a utilização que será dada ao PC:
* Se para Uso Geral. Quais os programas mais pesados que você espera utilizar?
* Se para Jogos. Qual o desempenho que espera ter?
 
Sem isso, o tópico terá que ser fechado por falta de condições de se realizar um avaliação adequada. O que o tornaria um Tópico meramente especulativo e sem possibilidade de se chegar a um consenso quanto a configuração final.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...