Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo apenas em um notebook


RSOA

Posts recomendados

Prezados,

 

Estou com um problema curioso, meu notebook constantemente vem perdendo a conexão com a rede wireless em minha residência, sendo necessário desconectar e (as vezes aguardar um pouco) reconectar para que a internet retorne, porém no mesmo momento em que perco a conexão com o notebook o meu celular continua conectado normalmente, continuo navegando através dele sem problemas. Descartei então um problema com a internet, já que pelo celular essa conexão não é perdida (também não há nenhuma alteração nos indicadores luminosos do modem indicando alguma perda de conexão).

 

Suspeitei então de um problema na placa de rede do notebook, porém este mesmo notebook é utilizado no trabalho e em outros lugares e nunca (nunca mesmo) há perda de conexões nesses lugares, essa perda só ocorre unica e exclusivamente em casa.

 

Alguma suspeita do que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...