Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos Nativos Desktop


AlexGMacedo

Posts recomendados

Aplicativo Nativo é o que podemos afirmar que está vinculado a um determinado ambiente e/ou arquitetura., ou seja ele só pode ser instalado ou no Windows ou no Linux, ou no android por exemplo.

Já os aplicativos que se adaptam a dois ou mais sistemas são chamados de Híbridos.

Um aplicativo desenvolvido para arquitetura ARM  http://pt.wikipedia.org/wiki/Arquitetura_ARM  é diferente do que é desenvolvido para arquitetura x86 http://pt.wikipedia.org/wiki/Arquitetura_x86   por exemplo.

 

Gnome é exclusivo do Linux..... advanced system care é exclusivo do Windows...  VLC pode ser instalado nos dois ( tem versão para Windows e Linux)

 

Pesquise mais sobre arquiteturas - Sistemas Operacionais padrão e embarcados - Processadores  - Registradores ( ai poderás finalizar com um conteúdo melhor sobre aplicattivos nativos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...