Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tensão alta CPU e linha 12V


Ir à solução Resolvido por MDI,

Posts recomendados

Olá a todos espero estar seguindo as regras.

 

Estou com um problema no PC ontem depois de muito tempo fui solucionar um problema no meu pc que era RAM e a placa de vídeo que se oxidaram tudo bem fui lá e troquei comprei 2 memória de 4GB kingston 1333 e uma placa de vídeo geforce 550Ti quando cheguei em casa fui atualizar os programas e fui pra aula quando voltei o PC estava nessa tela:
http://i.imgur.com/UCC0JAy.jpg

 

Como estava meio disperso simplesmente reiniciei, o PC funcionou perfeitamente fiquei durante 3 horas usando e depois fui fazer atualização do windows ela foi realizada normalmente reiniciou chegou ao desktop e ele desligou e ai voltou a aparecer a tela acima. Fui olhar a BIOS e encontrei ela dessa forma :
http://i.imgur.com/mZ8Ybst.jpg

http://i.imgur.com/jkvOagX.jpg

http://i.imgur.com/PtBHC2B.jpg

Quase cai da cadeira ao ver a tensão da CPU alguma ideia do que pode ser sou totalmente leigo quanto a parte de energia... isso não acontecia com a antiga placa de vídeo ela era uma Geforce 9800GT 1GB.

 

Especificações:
Motherboard ASUS P8P67-M PRO

Processador Core I5 2500

1 HD 1TB

Fonte Seventeam 550W ST 550-PNL

RAM 2x 4GB 1333mhz

Vídeo Gigabyte GeForce GTX 550Ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa ai de baixo é mais confiável do que essas medidas de tensão dai:

Notadetresreais_zpsfa052d45.jpg

 

Reparei que tens ai o Asus Anti Surge ativado. Ele é quem está fazendo essa cagança dai.. Desative-o ou procure via Tio Google sobre o mesmo e verás que ele está atrapalhando no mundo inteiro e a melhor indicação é desativar o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma ideia do que posso tentar fazer para saber o problema nao quero ficar sem computador mais um mes...

Nao da nem pra ir no desktop sem o PC desligar...

A outra coisa que tambem esta acontecendo toda vez que ele liga, ele se desliga e fica tentando se forcar a ligar devo tentar mesmo assim faller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esta no 110 mesmo mas agora acho que me decidi mesmo a nao tentar o PC esta puxando tanta energia que quando e ligado a lus do quarto pisca ainda que ir ate o desktop e uma lenda vou levar num tecnico sexta mas podem me sugerir uma fonte boa e que aguente minhas configuracoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...