Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagemcom 1704 e Techinicolor TD5130 Duvidas


Visitante

Posts recomendados

Primeiro quero agradecer a todos a ajuda que sempre encontrei neste forum.

Quero saber se dá usar pra so a parte do wireless sem fio do roteador Sagemcom 1704 pra eu me conectar na internet?. O modem dele não funciona então eu quero ligar outro modem (comum) na porta 1 do Sagemcom e usar somente o sinal wireless dele pra eu me conectar (sem fio) na internet com ele. Se der como devo configurá-lo?. Quero saber tambem se da pra fazer a mesma coisa com um Techinicolor TD5130 que está na mesma situacao so funciona o wireless e nao funciona o modem.? Aguardo dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você deseja apenas utilizar o wireless de ambos, você pode tentar o procedimento de configuração de roteador como AP. No caso usaria uma das portas LAN para conectar ao modem.

 

Tem o procedimento descrito em diversos fóruns o que muda é que cada aparelho possui uma página de configuração diferente, mas o procedimento é o mesmo. (Se desejar colocar na mesma sub-rede para poder acessar o aparelho, DHCP Desativado e conexão LAN-LAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...