Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onte postar imagens?


Posts recomendados

ola pessoal tenho alguns itens a venda no mercado livre e gostaria de colocar umas imagens na minha pagina.

no momento as minhas imagens estão ospedadas no google fotos, mas os links so abrem si o meu gmail estiver aberto! o que quer dizer que os meus clientes nao estão vendo as imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se você não tem um servidor para enviar as imagens,  você pode utilizar os sites que oferecem hospedagem para imagens.

exemplo: Photobucket, imageshack.. e derivados.

 

Além disso, você pode usar algum servidor gratuito(Aqui no fórum tem um tópico sobre isso). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@erich8, Não foi isso que eu quis dizer.

O que disse é que, aqui no fórum tem um tópico que fala sobre hospedagens gratuitas. Dê uma conferida nos  links em destaque na seção web.

 

Sobre a duração das imagens, geralmente ficam intactas... ou seja, elas não são apagadas..  a não ser por você, problema no servidor.. ou se for de propriedade de terceiros.. aí a empresa que está oferecendo o serviço de hospedagem deve retirar do ar.

 

Atualmente, os que eu mais gosto de utilizar são:

 

Postimage

TinyPIC

ImageVenue(Nunca usei, mas parece ser bom)

 

Sempre que enviar uma imagem,  no postimage ou no tinypic.. não redimensione ela.. e para usar no seu site, copie o endereço direto da imagem.. por exemplo:

 

No tinyPIC procure pelo " direct link for layouts".. embaixo vai ter um endereço parecido com isto: "http://i57.tinypic.com/f41g1y.jpg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...