Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Core i5 3570 + R9 290x = Gargalo ?


Victorhousebr

Posts recomendados

Eu não sei os dados dessa placa, mas cara mesmo sendo 3ª geração, a um tempo atrás era processador de uma das séries mais nobres de produtos da Intel, os i5. Qualquer i5 é bom, impossível falarem que não, eu uso um Intel Core i3 530, por enquanto e esse está dando um bom resultado, bom uso, isso porque é de primeira geração e i3, com 2 núcleos que simulam 4. O seu são 4 núcleos íntegros sem simulação e bastante clock em GHz, boa memoria cache. Eu, mesmo sem saber das especificações da R9 290x (eu prefiro NVIDIA, mas já que você quer uma Radeon, deve ser boa). Eu não trocaria esse baita processador não, você quer algo pra jogar e ele pra segurar uma configuração estável pra você jogar, não irá fazer feio. Fique tranquilo e compre sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pessoal;


 


Por favor, lembrem-se das dicas presentes nas Regras Gerais de Utilização do Fórum. Em especial, esta:


 


- Sempre pesquise antes de criar um tópico, pois a sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente e você ganhará bastante tempo com isso.


 


Então, pesquisem e leiam os Tópico dos setores:


 


Processadores


Testes do Clube do Hardware


 


Placas de Video


Testes do Clube do Hardware


Lista dos Tópicos oficiais e centrais de placas de vídeo


 


E, em especial, pesquisem e leiam todo este tópico sobre Dúvidas com Gargalos, antes de postarem suas dúvidas.


A pesquisa evita que uma mesma dúvida seja postada repetidas vezes, mantendo o Fórum e o Tópicos organizados. Isto facilita a utilização da Ferramenta de Pesquisa, tornando a busca por ajuda mais fácil e rápida para todos.


 


Agradecemos pela compreensão de todos. 


 


Tópico Fechado para evitar off-topic neste setor.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!