Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ocultar tabela dinâmica sem valores?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Bom, como o próprio título diz, eu gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que a minha tabela dinâmica fique oculta quando não tiver nenhum valor pra ser exibido...

 

Provavelmente isso possa ser feito por VBA, pesquisei bastante, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar...

 

Conto com a ajuda de vocês!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zinho, tudo bem?

Então, de certa forma funcionou...porém, quando aumento a quantidade de vezes do for (coloquei 31 que é o número de campos que a tabela tem) a pivot é ocultada porém fica com aquela imagem de pivot sem campos selecionados, sabe?

Existe alguma forma de evitar isso?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zinho,

 

Como estou no trabalho agora não consigo upar a planilha, porém o código é esse:

Sub Send_Range()      Dim texto As String   Dim titulo As String   Dim remetente As String      'Seleciona todas imagens presentes na pasta de trabalho selecionada   'Worksheets("Disparo de Indicadores").ChartObjects(1).Chart.CopyPicture Appearance:=xlScreen, Size:=xlScreen, Format:=xlPicture      'Seleciona o Range definido e copia para o corpo do email   Worksheets("Disparo de Indicadores").Range("A1:G36").CopyPicture Appearance:=xlScreen, Format:=xlPicture      ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True      If Sheets("Capa").Cells(15, 4).Value = "Transacional" Then    remetente = Sheets("Capa").Cells(16, 4) & ";" & Sheets("Guia de Uso").Cells(19, 6) & ";" & Sheets("Guia de Uso").Cells(19, 8)                              Else: remetente = Sheets("Capa").Cells(16, 4) & ";" & Sheets("Guia de Uso").Cells(20, 6) & ";" & Sheets("Guia de Uso").Cells(20, 8)   End If      titulo = "Report CUP Solicitação  " & "[" & Sheets("Capa").Cells(14, 4) & "]"      texto = "Prezados, " & vbCrLf & vbCrLf & _           "Realizamos o controle de uso de processo para a demanda - " & "[" & Sheets("Capa").Cells(14, 4) & "]" & vbCrLf & _           " e informamos abaixo os resultados coletados:"           With ActiveSheet.MailEnvelope            .Introduction = texto            .Item.To = remetente            .Item.Subject = titulo            .Item.Send        End With        End Sub

Caso não ajude muito, hj a noite posto a planilha...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...