Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga depois de ter sido desligado


Posts recomendados

E ai pessoal, estou aqui por causa de um problema meio chato.

 

Eu vi aqui alguns casos parecidos, mas não são bem iguais. A questão é: O computador, logo apos ser desligado ele liga novamente. Ele não reinicia, ele chega a desligar (para e apaga tudo) , mas em questões de segundo ele liga. Eu já meio que tentei de tudo, procurei por varia soluções e nada. Algumas das soluções foram:

 

- Resetar BIOS

- Limpar CMOS

- Verifiquei se o botão do gabinete não estava em curto. (retirei o mesmo e liguei por meio de curto dos pinos de power na motherboard)

- Desativei todos o programas que poderiam ligar o computador

- Desativei todos os dispositivos que poderiam ligar o computador (mouse, teclado, fone usb, adaptador de rede,...)

- Foi feita a troca da fonte de alimentação

- Procurei por virus, spys e mals

- Limpeza de chaves de registros

- Todo tipo de diaginosticos

- Utilizei vairios metodos para desligar: pelo os, pelo botão do gabinete pelo Prompt de Comando, WindowsKey + X, safemode e outros.

 

Nenhum desses adiantou muito. Acontece sempre, uma vez ou outra ele desliga normal, mas isso seria uma possibilidade de uma em mil. Gostaria de saber se alguém tem algo diferente que possa ser testado ou ideia do que está acontecendo. A mesma coisa ocorre quando coloco para suspender, ele suspende, mas em questão que poucos segundo volta a ativa.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...