Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater X SKY X TV


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Não sei exatamente se é um problema, mas como devo ligar estes três aparelhos para que eu possa aproveitar melhor o som da Sky?

 

Eu fiz o seguinte: O cabo HDMI da SKY está ligado à TV. O cabo HDMI ARC do Home Theater Sony está ligado a HDMI ARC da TV Sony. E um cabo óptico liga o aparelho da SKY (aquele modelo que grava) ao Home Theater.

 

É assim mesmo? Ou pode ser melhor? O som da Sky sai no Home Theater, porém está muuuuuuuuuuuuito longe de ter a qualidade de som quando assisto a um blu ray. É isto mesmo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde MTV.

 

Não ha necessidade de ligar o cabo óptico, uma vez que a função de envio/recebimento do áudio é feito pela função ARC das portas HDMI da TV <--> HT.

 

Tenho Sky HD, e acredito que bastar configurar pelo Menu (Setup), como fiz no meu decoder, a saída de áudio para Alto, porque vem configurado em Medio.

 

Verifique também as configurações de áudio da TV e do HT.

 

Boa Sorte

 

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Realmente não precisa do cabo óptico. Ajustando as configurações de HDMI no Home não foi mais necessário. :)

Agora por outro lado, estou também achando o áudio da SKY meio "oco", desde antes de tirar o cabo. Você deixa a opção Dolby Digital da SKY ativada?

Assistindo a um blu ray o som é excelente, mas cai bastante quando o áudio é somente pelo decoder da SKY no Home. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...