Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp service pack 3 - Duvidas a respeito da nao validacao do windows


Visitante

Posts recomendados

O que acontece se eu não validar o windows xp?? No meu caso, eu estava tentando desinstalar o office 2007 que ficou bloqueado em todas funcoes e só dava erro na desinstalacao.. Hoje ao ligar o pc, ele para no boot tela preta, ao inicializar aparece normal o carregamento e depois fica na tela preta, nao prossegue.. Será q isso tem a ver com a nao validacao do windows ou o sistema mesmo nao validado apos 30 dias continua funcionando?? Aguardo resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ativa-lo em 30 dias não conseguirá entrar no sistema e apenas a tela de ativação aparecerá após este prazo...

 

Recomendo se puder e seu pc suportar atualizar ao menos para o seven uma vez que o XP teve seu suporte encerrado e não terá  mais atualizações...

 

Mais sobre ativação no XP

http://support.microsoft.com/kb/307890/pt-br

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/help/genuine/what-is-validation?os=winxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais, o windows começa a carregar, mas quando tenta entrar na tela inicial da área de trabalho o login, a tela fica toda preta e não prossegue a inicialização, nem mesmo consigo entrar no sistema pelo modo de segurança.. Acho que já é caso de formatação.. Tentei reparar o windows pelo cd e não tem a opção de reparar, só aparece a opção de instalar o windows e a partição do disco que são duas. O q fazer a respeito disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...