Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa, que bacana que deu certo.

Mantenha-nos acompanhado, se possivel...

 

Comprou qual? o New Butcher?

 

Sim, o New Butcher. Paguei hoje de manhã no boleto. :)

 

E ontem esqueci de comentar um fato bastante interessante: paguei somente uns R$ 2 de frete via PAC! Via Sedex ia custar quase R$ 110 (entrega em 8 dias úteis), e via PAC a entrega é em 11 dias úteis!

 

Ou seja, o frete saiu praticamente de graça! Como eu não tenho urgência em comprar um PC novo, não me importo em esperar um pouco mais e economizar mais de R$ 100. :lol:

 

Boa sorte ai pra escolher o seu PC, Lucas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o New Butcher. Paguei hoje de manhã no boleto. :)

 

E ontem esqueci de comentar um fato bastante interessante: paguei somente uns R$ 2 de frete via PAC! Via Sedex ia custar quase R$ 110 (entrega em 8 dias úteis), e via PAC a entrega é em 11 dias úteis!

 

Ou seja, o frete saiu praticamente de graça! Como eu não tenho urgência em comprar um PC novo, não me importo em esperar um pouco mais e economizar mais de R$ 100. :lol:

 

Boa sorte ai pra escolher o seu PC, Lucas!

 

Estou acompanhando  :)

Obrigado, desejo o mesmo a você 

Galera, seria preferível eu ficar com um FX-8320 + R9 270x ou um FX-6300 + R9 280x. O preço vai sair quase os mesmos, porém a dúvida é grande, pois apesar da 280x ser bem superior a sua antecessora, estamos falando de um processador de 8 núcleos !!

 

Eai galera, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso do conhecimento de vocês para uma breve ajuda.

 

Podemos ver, que nesse PC da Terabyte, eles usam um FX-8320 em uma GA-78LMT-USB3. O modelo padrão dessa mobo tem o TDP de 95W se não me engano. Porém essa versão -USB3, contém TDP de 125W e USB 3.0.

 

Com a mobo citada, eu conseguiria fazer um OverClock no processador sem nenhum problema? Qual o TDP nativo do FX-8320? e com OC?

 

 

Valeu meus caros  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...