Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 770 vs R9 280x vs r9 290 vs (gtx 780)


Posts recomendados

Galera recentemente eu abri um topico sobre qual placa de video comprar mais depois de varias e varias pesquisas eu vi muitas pessoas falando que a r9 280x bate a gtx 770 e também é melhor por causa do mantle que via chegar em dezembro e tal ja vi outras dizendo que a gtx 770 bate a r9 280x e vi outras dizendo pra segurar o dinheiro e pegar uma r9 290 vendo essas indiferenças entre essas placas agora estou em duvida sendo que estou terminando de montar o pc gamer e também estava pensando talvez se daki pra la ( eu ja tiver com dinheiro e o preço tiver baixo) pegar uma gtx 780 .. Mais é isso ai galera vocês deixam suas opiniões vou ficar muito agradecido =D e novamente só rpa relembrar minha fonte é uma CX 500w 80 plus bronze  COrsair =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira , cara sinceramente, sempre fui fanboy da AMD, sempre usei AMD + AMD, mas sinceramente pelo seu orçamento que deve ser uns 3 mil, compensa mais Intel + Nvidia, irei explica-lo porque.

1 ° Eu queria muito ter colocado uma R9 280X, mas fui ver testes em diversos sites e vídeos sobre testes, e essa série da R9 ficou muito pra trás do que a 700 da GTX, apesar da R9 ainda ser uma boa placa, está toda bugada, com diversas quedas de Fps e creio eu que isso não seja driver não, porque se fosse olha o tempo que está assim eles já teriam resolvido

2 ° Meu amigo comprou uma R9 290 apenas e se arrependeu por não ter pegado uma GTX 780, ele tem muita queda de frame, as vezes uns lags estranhos, em jogos inclusive de gerações passadas.

3 ° Agora essa questão de esquentar mais e blá é tudo mentira, isso daí depende de qual revendedor da placa você vai pegar, alguns vem com 1 cooler, outros com 3, e as vezes o com 1 cooler é mais frio, pelos testes que vi a maioria da Amd fica mais fria que a da Nvidia 

4 º O C x B da Amd sempre foi melhor, vamos ser claros, até mesmo nas placas de vídeo se você procurar bem, mas infelizmente não compensa pagar 100/200 reais a menos e ter quedas de 20, 30 frames comparado a Nvidia

Aí fica a teu critério, ah, eu peguei o processador Intel porque a motherboard com socket 1150 estava mais em conta do que a com AM3+ 125 TDP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Na verdade realmente tudo vai do custo/benefício eu acabei de ver uns site aqui e a gtx 780 ainda ta muito cara vi também no gpuboss que a gtx 770 ainda é superior a gtx 680 e também o custo/benefício dela é melhor acho que vou ficar com ela mesmo :x o q vocês acham ? eu posso gastar até uns 1.500 porai estourando 1.600 é porque quero uma placa boa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roney Oliveira eu peguei uma Gtx 770 hehehe

Não me arrependo, muito boa mesmo, rodo tudo no máximo liso, agora só preciso de um monitor melhor

1600 ? Jamais cara, olha, as melhores marcas em minha opinião seriam a EVGA e Gigabyte, olha aqui na Pichau, uma GTX 770 Double Bios da EVGA por 1225 :

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5665/placa-de-video-evga-geforce-gtx-770-sc-2gb-256-bit-gddr5-pci-e-3-0-02g-p4-2776-kr-box

 

Tá aí, tudo certo ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pela cooperação vou ficar com a Gtx 770 essa aqui http://www.kabum.com.br/produto/41589/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx770-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd- =D pode trancar o topico e brigadão mesmo .. ( vou abrir um topico sobre gabinete até 300.00 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...