Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre as voltagens da fonte em meu PC


Posts recomendados

Olá amigos queria que me ajudassem, estava dando uma olhada no aida64 e reparei as seguintes voltagens

post-718883-0-12287600-1397883426_thumb.

 

OBS:Meu PC roda lisinho, nunca travou, nunca deu tela azul, nunca tive nenhum tipo de problema com ele!(olha que ainda jogo jogos pesados pra a VGA onboard dele, Farming Simulator 2013, Euro Truck 2, PES 2013...)

minha prgunta é:

Essas voltagens estão normais? Será que é um erro de leitura do aida 64? ou será que é a fonte?

 

Me ajudem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kesley!

 

Fica preocupado com essas medições não, meu camarada. Simplesmente não dá para confiar em programas de monitoramento quando se trata de medições de tensões via fonte. Apenas fontes com dispositivo USB + programa proprietário (como a Corsair AX860i) há credibilidade nas medições mostradas. Para matar a charada, meça, com o auxílio de um multímetro, suas tensões através das conexões da fonte.

 

Kesley, se a linha de 12V estivesse arriada mesmo em 8V, o PC nem ligava, podes crer!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

 

Ih, meu camarada Kesley, não gosto de por "água no chope", mas essa Coletek não é pra ficar numa nice não...Veja o teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Coletek-CT-2045S2-de-450-W/1960/1 . Infelizmente não há muita confiabilidade nela, mesmo tocando uma configuração que não demanda tanto consumo quanto a sua.

 

Abraço!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...