Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turtle Beach Montego configurar audio 5.1 no windows 8.1


leizereziel

Posts recomendados

Turtle Beach Montego configurar audio 5.1 no windows 8.1 

Olá pessoal gostaria de ajuda estou com um grande problema não consigo baixar o drive de audio da placa Turtle Beach Montego para windows 8.1.
até baixei um drive acho que generico o Dolby Digital Live Version 1.0.2 mais o drive não funciona com audio 5.1 pelo menos não consegui fazer esta configuração..
tenho um home que no windows 7 baixei o drive original e rodou super bem no 5.1..


alguem tem algum tutorial para fazer rodar no audio 5.1 da turtle beach montego...


ok aguardo retorno.. o windows que uso e o 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no site do fabricante não existe driver do windows 8 para cima , então você pode tentar instalar o driver do windows 7 , talvez em modo de compatibilidade ou procurar um driver de um aparelho similar ,se mesmo assim não funcionar direito , tenta mandar um email para o fabricante vendo se tem como conseguir um driver para windows 8.

 

Dá uma olhada aqui:

 

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_8-hardware/turtle-beach-montego-ddl-sound-card-not-recognized/4591f6cf-767a-44be-8f2b-f7bf19c729ce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...