Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para encontrar o melhor roteador


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Tenho uma rede interligada com 7 pcs na empresa(pode aumentar para 12 pcs) e na minha casa com 3 pcs. Na empresa tenho o roteador  com fio D-Link DGS-1016D 16 portas e o sem fio TP-Link WR542G, ligado ao roteador com fio, em casa tenho o modem ADSL2\2+ TP-Link TD-8816(pretendo trocar por um cable modem, assim que liberarem para mim) e o roteador Asus RT-N56U, que controla toda rede, porém ele não esta aguentando: Quando ele esta com QOS ligado para controlar o trafego de rede, depois de um tempo ele começa a esquentar e trava, a função de acesso da rede ao HD trava depois de algum acesso ao mesmo, tendo de formatar o HD para voltar a funcionar, o que acontece também quando uso a função torrent.

Obs.:Já tentei atualizar o roteador e nada. Usei o firmware alternativo e mesma coisa.

 

Estou procurando um roteador para substituir o meu Asus RT-N56U, que tenho função torrent e QOS. E um para substituir meu TP-Link WR542G, que tenha suporte a Hotspot e repetidor.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

O Firmware original do RT56U é falho, ele tem alguns problemas comuns.

 

Tente atualizar para o firmware corrigido que está no Google Code.

 

Quanto ao AP, depende do tipo de gerenciamento hotspot que você deseja, pois grande parte fica em um servidor separado. Tem alguns tópicos sobre este tipo gerenciamento, dê uma procurada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...