Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece Fone e Microfone, mas não sai som.


Posts recomendados

Bem, eu tava utilizando o PC normalmente ontem a noite, mas quando fui liga-lo novamente pela manhã o audio não estava funcionando. então fui ver se meu fone estava ruim e entrei no gerenciamento de audio e vi que meu fone estava captando o audio. porém eu não estava ouvindo. e o microfone também está sendo reconhecido porém não capta minha voz. já testei outros fones e microfones e deu o mesmo problema. e quando eu desconecto o cabo do fone de ouvido, ainda continua aparece que está conectado. O que poderia ser? 

post-599060-0-45984600-1397847464_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo pode ser o caso de drivers de som ou algo está desatualizado caso queira um programa pegue esta aqui http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

 

Este programa ele instala novas drivers que estão desatualizados atualizando-os para uma versão mais recente para o seu computador e programas como drivers de som driver de vídeo drivers de Usb etc, Atualizando-os de forma segura e sem vírus recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Eu também já fiz de tudo e não estou conseguindo fazer sair o som no pc, estou usando uma mesa de som para conectar os microfones ate o pc atraves do conector do mic na parte de tras da cpu.

se alguém puder me ajudar. (eu já usava assim antes paro do nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu estava com o mesmo problema após uma recente att do w10! resolvi de uma forma ridícula após diversas tentativas mais comuns (atualizar/desinstalar drivers etc).

segue o anexo: configuração do microfone -> habilitar o acesso ao microfone para os apps e então você ativa ou desativa os apps que deseja liberar/bloquear o acesso!

espero poder ajudar!!!!

eu fiquei muito braba quando resolvi fazendo algo tão ridículo depois de fazer uma !@#$@! de coisas! kkkk

Fuck.jpg

  • Curtir 3
  • Amei 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Samuel Augusto santana dia disse:

@LolaBreazzano o meu ta ativado e continua sem funcionar

@Samuel Augusto santana dia Que pena meu anjo! Mas já verificou se o microfone não está com defeito plugando em outro pc?

Tentou desinstalar e instalar os drivers novamente?

No Realtek está configurado corretamente para as entradas plugadas?

Verificou o volume de saída do microfone?

Mesmo ativado a opção que citei ali em cima, você verificou abaixo se está habilitado para o programa que está a utilizar?

Plugou o microfone corretamente em suas respectivas entradas?

Se o microfone funciona e tentou/verificou todas essas opções pode ser um problema da etrada de áudio da sua placa-mãe mesmo ou outra coisa que infelizmente não recordo/imagino no momento.

Espero que consiga resolver! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filha @LolaBreazzano tu acaba de salvar um pc de um muro tão forte que ele não iria resistir a furia kkkkkk estou desde as 14 hrs tentando arrumar esse trem e nada , vi mais ou menos uns 30 videos no youtube e nada , fiquei tão chateado que deu ate coceira no corpo de stress . Estava na ultima tentativa ate olhar os post do forum aqui , tenho que lhe agradecer , muito obrigado salvou a patria . 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

2019 pra 2020 aqui kkkk boa noite tenho esse problema, uso um notebook dell.

estava usando meu fone, mas não estava ligado para sair som, eu estava baixando atualizando LOL quando o fone começou a fazer uns barulhos estranhos como se fosse aqueles pc's antigos quando conectavam na internet ou algo assim e estava muito alto. fechei todas as janelas no pc para saber qual programa era o responsavel por isso. deu em nada. o som continuou entao mutei o pc. n parou. retirei o fone para ver se saia np pc. n saiu reconectei o fone e parou o barulho. após isso meu pc pediu para ser atualizado, entao fiz. Quando ele reiniciou voltei a jogar e nao saia som. tentei resolver tudo pelos programas de detectar ers no som, mas não achou o erro. coloquei outros programas para sair som mas n sai. no pc ainda sai som normalmente. fones de ouvido de celular tambem sai som. espero que tenha dado para entender rsrs vou baixar driver booster para ver se é caso de driver de som que n atualizou junto com o pc vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ME AJUDA PFV

 

eu mexi num bagulho do realtek aqui, dai eu desativei essas 2 caixinhas, E NÃO DA PRA OUVIR MAIS NADAimage.png.e30f83bd160028168241b75ba4b828cc.png,

adicionado 1 minuto depois

não, na verdade tava ouvindo yung gravy, e eu ativei o modo do equalizador pra "Ao Vivo", agora eu fudi tudo

adicionado 8 minutos depois

arrumei, o meu fone não tava como padrão, me sinto um ***** agora... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...