Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar partição e dados


Posts recomendados

Pessoal,

Bom dia,

 

Outro dia fui formatar um pendrive com o FAT32 e acabei selecionando uma partição do HD com dados (NTFS/Bitblocker).

Não gravei nada na partição mas tentei diversos programas para tentar recuperar e não consegui.

Alguém pode me dar uma luz? Ele aparece como não alocado e pede para formatar.

 

Grato,

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Tentei com o Nero, o testdisk, Recovery. Estive lendo no site da Microsoft e tem um programa (Diskprobe.exe) que recupera as trilhas iniciais mas não localizei para o Win 8. Vou instalar o Win 7 em outra partição e tentar novamente. Creio que o FAT32 tenha alterado somente as trilhas iniciais já que a partição tem 205 G.

O meu problema é que justamente nesta partição que guardo todos os meus dados, fotos, etc.. . Até tenho backup em HD externo mas é de janeiro/2014, Menos mau rs.

Vou tentar tb copiar essa partição fisica para outro HD para eu fazer as tentativas.

Se puder me auxiliar te agradeço.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Instale o HDD Regenenarator. Depois de instalado execute e escolha o Hd. Existem 5 opções. Escolha a 1 e digite 1 ente os colchetes. depois dê enter e depois enter de novo. Ele vai escanear o HD todo e separar ou corrigir os cluster com defeito.

Vai demorar, mas vale a pena. Tive um HD Samsung de 1.5 TB e levou 48 horas. Vale a peba. Diminui o espaço do HD mas faz bem o serviço. Não se preocupe, ele não formata o HD , mas convêm você copiar imagens , docs e ourtos para outra unidade.


Instale o HDD Regenenarator. Depois de instalado execute e escolha o Hd. Existem 5 opções. Escolha a 1 e digite 1 ente os colchetes. depois dê enter e depois enter de novo. Ele vai escanear o HD todo e separar ou corrigir os cluster com defeito.

Vai demorar, mas vale a pena. Tive um HD Samsung de 1.5 TB e levou 48 horas. Vale a peba. Diminui o espaço do HD mas faz bem o serviço. Não se preocupe, ele não formata o HD , mas convêm você copiar imagens , docs e ourtos para outra unidade.

RECUVA talvez resolva o problema. Recupera o que foi apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!