Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é compatível?


Posts recomendados

Bem, eu to montando um PC Gamer que vou estar trazendo as Peças dos Estados Unidos. Eu vou comprar na AMAZON e como sou um cara que sabe de nada (INOCENTE), eu gostaria que vocês me dissessem se esta configuração aqui é totalmente compatível.

 

O QUE QUERO SABER:

  • A Configuração é totalmente compatível?
  • Quantos AIR Coolers devo utilizar?

Minha Configuração:

 

 

 

 

 

Quando voltar vou comprar um monitor e um novo gabinete, então agora não me preocupo com isso. Outra coisa:

  • Essa fonte aguenta um futuro overclock?
  • Eu posso gastar no máximo $1300, sendo que o HDD e as duas placas serão usados. (UM POUCO MAIS BARATOS). Seria melhor eu usar outras peças?

Muito obrigado pela ajuda aê   :lol:  :D  :lol: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, então sim estas configurações que pode visualiza-las e é compatível sim,porém eu não recomendaria esta placa mãe e processador, pois o cross-fire nestas Apu é limitada você tem um limite para isso e os processadores da Apu não tem cache L3 eu recomendaria a você uma placa mãe semelhante e com Am3+ e mais um processador Amd Fx-8350 de 8 núcleos esse que esta aí é 4 e esse fx-8 possui cache L3 ele é muito mais melhor que os da Apu,além de cross-fire que não se limita mais fica a sua escolha

 

Recomendo também que compre um cooler para processador esses originais são muito ruim nos jogos o meu processador ficou há 53 e 55º C comprei um cooler agora fica 40º C e no máximo 45º C 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ok. Se eu pegasse um crossfire de apenas 280X, valeria a pena?

E outra coisa: A temperatura chegaria a 100 graus, então como eu poderia resfriar ele sem um water cooler ( que não posso bancar)?


Olá amigo, então sim estas configurações que pode visualiza-las e é compatível sim,porém eu não recomendaria esta placa mãe e processador, pois o cross-fire nestas Apu é limitada você tem um limite para isso e os processadores da Apu não tem cache L3 eu recomendaria a você uma placa mãe semelhante e com Am3+ e mais um processador Amd Fx-8350 de 8 núcleos esse que esta aí é 4 e esse fx-8 possui cache L3 ele é muito mais melhor que os da Apu,além de cross-fire que não se limita mais fica a sua escolha

 

Recomendo também que compre um cooler para processador esses originais são muito ruim nos jogos o meu processador ficou há 53 e 55º C comprei um cooler agora fica 40º C e no máximo 45º C 

Mas eu quero fazer uma SLI de GTX 770 e não crossfire


Eu fui ver lá no orçamento e decidi trocar a Motherboard por uma:

ASRock 990FX EXTREME3 Socket AM3+/ AMD 990FX/ AMD Quad CrossFireX& nVidia Quad SLI/ SATA3&USB3.0/ A&GbE/ ATX Motherboard

 

E um processador 

AMD FD8350FRHKBOX FX-8350 FX-Series 8-Core Black Edition

 

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente na Amazon eu achei por 20 dólares mais barato as duas GTX 770 juntas  :)

Mas eu acho que fico com a 8350 pra um Overclock e além do mais economiza com a placa mãe o processador 130 dólares em relação a um i5 3670 (não com "k")

Interessante..

 

Nesse caso, reserve uma grana pra um bom cooler pro processador, já que o stock desses FX é horrível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante..

 

Nesse caso, reserve uma grana pra um bom cooler pro processador, já que o stock desses FX é horrível..

Eu me interessei nesse daqui: Cooler Master Hyper 212 EVO - CPU Cooler with 120mm PWM Fan (RR-212E-20PK-R2)

(http://www.amazon.com/Cooler-Master-Hyper-212-RR-212E-20PK-R2/dp/B005O65JXI/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1397927973&sr=8-1-fkmr0&keywords=Cooler+Hyper+212x+Cooler+Master+Rr-212x-20pmr1+Mania+Virtual)

 

Será que vai dar uma boa resfriada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi aprovado no teste do CdH. Dá uma olhada na Internet pra ver se alguém usa essa combinação.

Acredito que fique bem, mas dá uma conferida antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...