Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher placa de video para Biostar 865GV Micro 478


Posts recomendados

Olá, tenho um computador com as seguintes configurações:

Placa mãe: Biostar 865GV Micro 478 (AGP)
Processador: Pentium 4 Prescott 32bits
Memoria RAM: 1GB de RAM


Eu queria comprar uma placa de video para colocar nele, mas estou em duvida em qual placa de video escolher. Eu pretendo usar para jogos(jogos leves claro). Eu estava pesquisando mas estou em duvida.

Geforce Fx5500 256 Mb E 128 Bits
Ati Radeon 9600xt 256mb
Geforce 6200 128bits - 256mb Agp -ddr2
Agp 256mb/128bits Fx5500
Placa De Vídeo Agp Geforce Fx6200 Evga 512mb P/ Jogos

 

Por favor, se alguém puder me indicar uma, ou se alguém conhecer uma opção melhor, mas detalhe tem que ser AGP. Se possível que não ultrapasse os 200$.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende gastar R$ 200,00 em uma placa de vídeo para um PC que mal vale uns R$ 200,00? creio que seria um mau negocio, caso realmente queira gastar em um placa ultrapassada, que mal deve ter drivers para os sistemas operacionais atuais, seria mais negocio pegar uma placa usada, já que novas, o preço cobrado é absurdo...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554138604-placa-de-video-agp-gf6200-128mb-so-r-3999-_JM

 

Ou ate essa aqui, que é mais potente:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553732464-placa-de-video-pci-e-gf-6500-256mb-ddr2-garantia-_JM

 

pesquisando, daria ate para achar mais barato... não fará diferença, nesse caso se a placa tem 128MB ou 256 MB, já que qualquer jogo que chegue a pedir mais que 128MB de memoria vídeo já exigiria uma placa mais potente para rodar direito. acho que essa placa seria um bom quebra galho para rodar jogos antigos.

 

Pessoalmente eu ainda acho que seria melhor tentar juntar uma grana para montar um PC mais atual. pois investir dinheiro em tecnologia obsoleta, para logo ter que trocar seria jogar dinheiro fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

 

 Mas vocês acham que vale a pena comprar uma placa mãe usada só para quebrar o galho por enquanto?.

 Se vale a pena ou não poderiam me recomendar uma nova/usada?.

 

 Olhem o que achei 

Placa Mãe Gigabyte Ga-945gcm-s2l- 775-ddr2 - Pciexpress 16

 

 Sera que vale a pena só para quer o galho por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

 

 Mas vocês acham que vale a pena comprar uma placa mãe usada só para quebrar o galho por enquanto?.

 Se vale a pena ou não poderiam me recomendar uma nova/usada?.

 

 Olhem o que achei 

Placa Mãe Gigabyte Ga-945gcm-s2l- 775-ddr2 - Pciexpress 16

 

 Sera que vale a pena só para quer o galho por enquanto.

Depende..

 

O salto de performance será notável.. Mas, além da placa-mãe, você terá de trocar Processador, Memórias e a própria Placa de Vídeo.. Se tudo ficar até uns 500 reais (duvido muito), acho que vale a pena.. Passou disso, é melhor comprar novo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

 

 Mas vocês acham que vale a pena comprar uma placa mãe usada só para quebrar o galho por enquanto?.

 Se vale a pena ou não poderiam me recomendar uma nova/usada?.

 

 Olhem o que achei 

Placa Mãe Gigabyte Ga-945gcm-s2l- 775-ddr2 - Pciexpress 16

 

 Sera que vale a pena só para quer o galho por enquanto.

 

 

A placa mãe que você postou não funciona!!! esta na descrição do anuncio, que a placa não da vídeo, e esta sendo vendida no estado. sem garantias... creio que não valha a pena sair de uma maquina obsoleta para outra maquina obsoleta. embora com melhor performance.

 

melhor seria pegar peças novas, mesmo que parcelado, e montar uma maquina atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...