Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de "no signal" ao ligar o PC


André Vieira96

Posts recomendados

Bom galera eu ganhei um monitor Aoc e2243Fwk e estou tendo problemas ao ligar ele, ano passado meu outro monitor deu problema, ai meu pai tinha comprado outro sem me avisar e que só tinha entrada VGA, como não deu para trocar o monitor eu tive que usar um conversor do VGA para DVI e funcionou, meses depois minha tia me mandou esse monitor (que tem entrada DVI e VGA), mas como ela só mandou o cabo VGA eu continuei usando o cabo VGA com conversor, nos primeiros dias o monitor ligou normalmente, já ontem quando fui ligar ele mostrou a mensagem "no singnal" e depois ficou só uma tela toda preta (e a luzinha ficou vermelha), eu liguei e religuei novamente, tirei e botei os cabos e nada. Quando eu fui pegar outro cabo para testar eu vi que os cabos do meu monitor antigo ainda estavam guardados, ai eu peguei o DVI e funcionou. Hoje quando eu fui ligar de novo deu o mesmo problema, mesmo com o cabo DVI, eu desliguei o PC, troquei os lados do cabo e ele ligou, mas provavelmente quando eu for ligar o pc amanhã vai dar o mesmo problema. Alguém sabe o que pode ser? Será que o problema está na entrada da placa de vídeo ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é cara, pois a pouco tempo (no meio do ano passado) ela foi trocada, o pc deu defeito, levei na garantia e eles trocaram a placa mãe, eu abri tb a pouco tempo e o PC esta limpo (eles devem ter feito isso), eu deixei o monitor ligado, quando desligava o PC e quando eu ligava novamente o pc o monitor estava dando sinal, mas agora não ta mais dando sinal quando eu ligo o pc mesmo deixando o monitor ligado, eu estava tendo que ligar e desligar o PC todo hora até ele funcionar. Eu botei o outro monitor aqui, ele ligou de primeira, amanhã eu vou ver se continua assim. Mas se o problema for no PC, não seria na placa de vídeo já que o cabo DVI conecta na placa de vídeo ao invés da placa mãe?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!