Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar a velocidade Wireless


taki26

Posts recomendados

Ola, a todos...Eu estou dividindo minha internet wireless com meu vizinho, só que ele esta ficando com a maior parte da velocidade, tenho só 10MB ate para abrir paginas esta lento meu pc...

Tem como eu deixar ele com a metade ou um pouco menos...ja divido com minha filha a minha metade...

meu modem roteador é DSL-2730R ADSL Router

Se vocês puderem me ajudar a configurar,

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo TL-WR740N divide a banda

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR740N

 

 

IP QoS - Controla a largura de banda de maneira inteligente

A navegação na rede wireless, o uso indiscriminado da Internet e os downloads que sobrecarregam a largura de banda feitos pelos usuários internos geralmente tornam insuficiente a largura de banda disponível nas residências e nos pequenos escritórios. O TL-WR740N suporta a função IP QoS, permitindo a utilização ótima e o controle da largura de banda, prevenindo sua utilização abusiva. Desta maneira, os usuários de uma rede pequena têm acesso a uma largura de banda comprometida e específica, impedindo que aplicações não-críticas degradem o desempenho da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...