Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida conectores cx750m


bruno alvess

Posts recomendados

comprei a fonte corsair cx750m e estou em duvida com relaçao aos conectores ! ela vem com um conector 12v de 8 pinos unido ,como faço para usar numa mobo que precisa de um conector de 12v de 4 pinos ? e para que serve o conector 4+4 CPU ? ja que o conector de 12v para o processador ja vem conectado de fabrica na fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os conectores EPS, que são a junção ou justaposição de dois conectores ATX12, cada um de 4 vias, com dois circuitos de 12 Volts (fios amarelo e preto). Se necessitares de usar ATX12 é só abrir, desnucar, separar um EPS de 8 vias em 2 ATX12 de 4 vias. Use qualquer um deles

ConectorEPSabertocomodoisATX12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ! e com relaçao aos conectores 4+4 CPU que vem na fonte ? porque tem o seguinte escrito proximo dos conectores .... 6+2 PCI-E & 4+4 CPU 

 

 

http://img2.mlstatic.com/fonte-atx-modular-750w-cx750m-cp-9020061-ww-80-plus-br_MLB-O-4627349602_072013.jpg

 

 

minha duvida é se tenho que seguir exatamente a ordem de como esta escrito na fonte ...por exemplo em cima devo plugar somente perifericos e em baixo sata !  dps primeiro 6+2 PCI-E e depois 4+4 CPU  ? ou posso plugar qualquer conector desde  que ele esteja escrito ,por exemplo posso plugar 2 conectores 6+2 PCI-E onde esta escrito  6+2 PCI-E & 4+4 CPU  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...