Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mecânico custo/benefício


Posts recomendados

Olá Pessoal do CH, bom dia.

 

Estou afim de comprar um teclado mecânico, pois ultimamente tenho tido alguns problemas de velocidade no meu teclado de membrana antigo.

Daí gostaria de saber a recomendação de vocês, alguns modelos e marcas com um ótimo custo/benefício, e onde comprar é claro.

Gostaria de pegar algum que acende, não precisa ter macro para as luzes é só pelo fato de jogar a noite mesmo.

Ainda não fiz teste dos switchs mas os que vendem no brasil(vermelho,marrom e azul) são os mais preferidos, então acho que não tenho preferência nos switchs.

 

Não é um coisa urgente, gosto de pesquisar e fazer uma boa compra sempre.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...  a cosair tem um modelos interesntes.. mas não tenho muito conhecimento sobre eles, conheço um teclado que não é mecânico mas o nível de resposta é quase igual, razer deathstalker expert, mas se faz questão de ser mecânico tem o zalman k 500 (acho eu é assim) e o razer blackwindow (mais ou mnos assim) mas a versão de 400 reais dele não é iluminada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mais baratos, no Brasil, pelo que tenho pesquisado são:

 

QuickFire Stealth (sem o numérico)

QuickFire TK (setas no numérico)

 

Estou cogitando um Trigger (completo) ou um K70 (também completo), ambos bem mais caros. 

 

Se optar por um Razer Blackwidow, pegue a versão 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...