Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra upgrade!


Posts recomendados

Olá galera, gostaria que vocês me dessem dicas pra mim dar um upgrade na seguinte configuração:

I5 2500K            Não pretendo trocar o processador, estou satisfeito com esse :)

MOBO pcware ipmh61r2     É o que eu mais pretendo trocar ! me deem dicas por favor, quero trocar por uma MOBO que faça overclock pelo menos, com custobeneficio

Corsair CX500

Gabinete Básico          Vou trocar por um gabinete pc yes tiger ou rhino, ou então um aerocool v2

 

 

 

Então galera, meu principal objetivo é comprar uma placamãe com support a Overclock e um cpu cooler bom pra aguentar ate 4.5ghz, Outra coisa, daqui uns 3 meses vou comprar uma dessas duas placas de video, r9 270x ou gtx 760 A fonte guenta de boa? pretendo colocar um gabinete com uns leds tb... mas nada muito exagerado

Me indiquem uma placa mãe e um cpu cooler bom, mas com custo beneficio é claro...

E se quiserem dar dicas nas placas de video e gabinete, fiquem avontade :)

Então é isso!

 Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigodmc, Vá de Asus Z77-A (R$ 332), na faixa de preço dela dificilmente você achará placa igual ou melhor. Tem outros modelos melhores, mas são bem mais caros.

Quanto ao cooler, no Brasil está difícil, são raros os modelos disponíveis; mas tem o Cooler Master Hyper 212X (R$ 134) na Mega Mamute, Ele segura tranquilo o 2500K @4.6GHz.

A fonte aguenta de boa.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigodmc, Vá de Asus Z77-A (R$ 332), na faixa de preço dela dificilmente você achará placa igual ou melhor. Tem outros modelos melhores, mas são bem mais caros.

Quanto ao cooler, no Brasil está difícil, são raros os modelos disponíveis; mas tem o Cooler Master Hyper 212X (R$ 134) na Mega Mamute, Ele segura tranquilo o 2500K @4.6GHz.

A fonte aguenta de boa.

 

 

Abraços.

 

@Jonny Henrique Obrigado  :) essa placa suporta sli? n entendo muito, mas to vendo que tem 2 pc express x16, suporta então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigodmc, Não, Somente AMD CrossFire e com os slots PCIe rodando a 3.0 X16 o primeiro slot e 2.0 x4 o segundo.

 

Placa mãe nova e com suporte para SLI é no minimo uns R$ 450, Por exemplo, a Asus P8Z77-V que suporta SLI está por R$ 431 (bom preço) no Mega Mamute: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-intel-z77-lga1155-p8z77-v-asus-69674

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...