Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse processador funciona nessa placa mãe ?


xTrindade
Ir à solução Resolvido por Batousai Kenshin,

Posts recomendados

gente, se vocês puderem me ajudar com uma dúvida, pra eu acabar comprando e não funcionando e perdendo dinheiro


 


essa placa mãe http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/


 


funciona com esse processador ?


 


http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4904562&CatId=7339


 


 


se puderem me dizer, é que sou muito leigo nisso ainda, sei quase nada, então se puderem me responder, eu agradeço


 


 


Abraços.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona ,placa AM3+, Mas....atente para a BIOS , essas placas suportam uma gama grande de processadores ,AM3 e AM3+,os processadores vão aparecendo e dependendo do lote de fabricação da placa que vocẽ comprar ela não vai funcionar Sem uma atualização da BIOS.

Na família ASUS/ASRock é bem fácil, leia lá a parte EZ-FLASH 2

Veja no manual da placa a localização do SPI Flash Memory - em cima dele costuma ter uma etiqueta com a versão da BIOS instalada, se não tiver quando montar o pc ,liga F2 e vai ver a versão instalada.

Num outro PC , provavelmente o que usou pra escrever aqui, baixa a versão da BIOS que vai precisar - pesquise no 'suporte downloads' da página ASUS e baixa o arquivo para um pendrive 'limpo' .

Recomeçando,pina o pendrive,liga ,aperta F2 aparece a BIOS, vai na atualização e pôe pra carregar, não desligue ou fuçe nada enquanto isso-e faça numa hora que tenha pouca chance de cair a luz .

 Poderia fazer pela internet ,mas com os veloxis  da vida é melhor via flash.

Atualizada a BIOS pode começar a instalar o SO que vai reconhecer o hardware instalado.

Mais uma coisa , veja bem se essa loja envia aqui pro brasil- acho que não - e se pelo preço o eventual imposto não tira a maior parte da diferença.