Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo Samsung G3 Station 2TB dá mensagem para formatar


Posts recomendados

Olá...

Estou com um HD externo Samsung G3 Station USB, que ao conectar no PC ou no notebook via porta USB, dá erro. Não abre nem com reza brava.

Não abre, não dá opções para nada... o que fazer..?

Em anexo... o relato dos problemas.

http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/seatools-dos-master/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... aparece essas duas mensagens...

Primeiro dá a mensagem de que precisa formatar o HD,...depois aparece a mensagem de que o dispositivo não está acessível, e (Erro nos dados - verificação cíclica de redundância).

Alguém poderia me informar sobre isso?

Outra dúvida.. posso tirar o HD da CASE e coloca-lo na máquina (micro) para testa-lo por lá?

post-671448-0-48664200-1397869129_thumb.

post-671448-0-73106100-1397869141_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então normalmente quando isso acontece é porque o HD foi pro saco mesmo , mas se quer testar realmente , faz que nem falou , tira corretamente ele do case , conecta no PC por porta SATA , se funcionar normal beleza , senão faz um format completo / passa esses programas de teste da Seagate , ai você vai descobrir o que realmente aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...