Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Multifuncional HP OU Epson


Posts recomendados

Pessoal Venho Pedir a Ajuda de Vocês para me ajudarem a Decidir qual a melhor multifuncional a comprar . Estou em Duvida destas 3 Abaixo. Venho olhando no google e encontrei alguns forums de 2010 falando não muito bem da EPSON porém venho aqui verificar junto a vocês , informações atualizadas de qual a melhor equipamento comprar.

Vi alguns falando que a epson tem uma parte cujo não sei o nome que fica nela mesma e não no cartucho.. não sei direito . Relativo a impressora sei muito pouco.

 

Sendo que ela será para uso pessoal ( trabalho com Designer Gráfico , criação de cartões de visita etc porém estou começando ).

 

Multifuncional Epson XP 401 Jato de Tinta Colorida - Wi-Fi Impressora Copiadora Scanner

 

Multifuncional Jato de Tinta Color Epson Expression XP214, Copia e Digitaliza, Wi-Fi

 

Multifuncional HP Deskjet 2646 D4H23A

 

Desde já agradeço a todos

 

Att João Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que  estava olhando o que você escreveu o mais adequado para o seu uso seria a epson, pois esse modelo hp vem com cartuchos com pouca capacidade cerca de 2mls é muito pouco e como você irá fazer esses trabalhos as epsons seria a melhor escolha e tambem as epsons vem com cartuchos individuais e quando acaba a cor é só trocar a cor e não o cartucho inteiro como nas hps mais básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...