Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando o Positivo C1260


Posts recomendados

Manos poxa ja tentei de diversas formas mas ainda não tive muito exito da instalação do win 7 nesse Positivo union c1260 tó tentando dar o boot pelo pen drive mas ele da tela azul, se tiver alguém que possa me ajudar a resolver esse problema, só me diga qual o  parametro de comfiguração do Bios para poder o boot sair correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Ola pessoal,

Estou tento problemas com este modelo que ja acompanha o windows 8 de 64 bits, o problema que nao tem jeito de instalar windows 7, quando começa a instalação o pc desativa  as entradas USB's e nao permite que continue a instalação, e só permite instalar OS de 64 bits alguém alguem sabe por que?

 

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 Positivo union  C1260  esta com windows 8 tenho que colocar windows 7 nele mais  na bios entra faço todo 

faço todo procedimento que tenho que fazer reinicio ele e quando chega na tela inicial do windows depois que deu boot que chega na tela 

avançar o teclado e o mouse desliga . tem mais alguma configuração que nao estou fazendo correto nao estou sabendo qual e queria ajuda de vocês  desde ja obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PPK2 outro notebook para você amigão. Mais acho que 

o membro apagou a parte importante da BIOS. 

 

Espero que não tenha acontecido. A tópicos atrás, apagaram, e só tem a parte 2 

da BIOS na autorizada, nem em assistência tem. 

 

OBS: Agora vou sair, tenho que ir a oficina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Gostava muito de ajudar mas essa marca não é comercializada no meu País, no entanto analisando o caso dos periféricos desligarem durante a instalação penso que existe uma hipótese.

 

Numa pasta coloquem os arquivos do S.O., baixem o Daemon Tools criem uma imagem e instalem por cima do S.O. antigo, se correr bem, no final eliminem a pasta Windows.old 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, 

 

Se você puder a imagem "sagrada", ficaria muito agradecido, pois aqui nem windows 8 consigo instalar, 

 

o mais engraçado é que peguei dois pcs, em um a instalação foi tranquila, e no outro acontece o problema de desativar o teclado e o mouse...

 

Obrigado!!

Alguém ja tem essa iso sagrada? kkkkkk, se puderem me enviar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pau_de_Fogo disse:

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

Obrigado!!!

7 horas atrás, Pau_de_Fogo disse:

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/01/2016 às 16:44, Pau_de_Fogo disse:

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

 

Muito, muito obrigado. NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO! ESSA É A ÚNICA! Sem erro: Atualizei a bios pelo windows 8, segui o PDF e vualá: instalei o windows 7 normalmente. Vou propagar essa solução onde puder.

 

DESABAFO: Por esse e mais de milhões de outros motivos digo: Marca Positivo é um lixo, é o lixo, é a ***** (me perdoe a *****). Além de alto indíce de problemas e peripécias como essas, tem computadores ridículos, ditos "pctv" (veja isso como se fosse propaganda da câmera tekpix, se lembram ?), vendidos a preços absurdos (para o que oferece) pela Casas Bahia. Mesmo assim vende muito. Isso é o Brasil, isso são os brasileiros. 90% dos meus clientes são positivo pctv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 1/20/2016 às 16:44, Pau_de_Fogo disse:

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

 

Obrigado, serviu como uma luva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde galera! 

 

Também tive o mesmo problema para formatar o PC Positivo C1260 usando o windows 7. Depois de pesquisar bastante, eu vi que não é possível instalar o windows 7 nesse PC, pois a bios é travada, ou seja, só funcionará o sistema operacional de fábrica, ou seja VENDA CASADA da Positivo (que deveria se chamar NEGATIVO né?). A única forma de instalar o windows 7 nessa máquina seria atualizando a bios da máquina, porém a empresa não disponibiliza o download do arquivo. Uma porcaria essa empresa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Tarde Galera, estou tentando formatar esse mesmo pc e instalar o windows 10, estou fazendo o boot por pendrive, porém na hora da instalação aparece uma mensagem de Relatório de Compatibilidade. 

Segue imagem: 

58dc37fd256b8_94DF29A8A801242A3F97E551D1F544DEEF846420E2BA6B678Epimgpsh_fullsize_distr.thumb.jpg.01df20d163d41549ee1f505d2f790665.jpg

 

Abaixo uma imagem da bios como deixei o Boot: 

IMG_20170329_194215511_HDR.thumb.jpg.b8f282eab8068b1c698f52d644ac610d.jpg

 

Após isso tentei com o 

Windows 8.1 mas deu o mesmo problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 20/01/2016 às 16:44, Pau_de_Fogo disse:

Buenas, gurizada!

 

Pra quem ainda não consegue formatar: atualize a BIOS do PC (Positivo C1260), pois a que vem por padrão é bloqueada pra aceitar SOs abaixo do 8 (sacanagem da Positivo).

 

Segue o passo-a-passo:

 

1 - Baixe o arquivo zipado anexo;

 

2 - Com o Windows rodando no Positivo, execute o arquivo "F" e deixe ele fazer todo o procedimento;

 

3 - Siga as instruções do PDF que está junto no pacote anexo;

 

4 - Instale o Windows 7 normalmente;

 

Essa solução encontrei fuçando na net, mas não lembro onde pra poder dar os créditos.

 

OBS: Se na hora de formatar, aparecer o erro "partition is on GPT format" (ou qualquer coisa assim), simplesmente delete todas as partições (inclusive a de recuperação do SO de fábrica) e crie uma nova.

 

Abraço!

BIOS_UPDATE.zip

Perfeito, funcionou super bem na data de hoje 30/05/2018!

Parabéns pela iniciativa tomada em 2010

 

Seguem as palavras chave:

teclado não funciona na instalação do windows 7 union c1260

BIOS do PC Positivo C1260 download

imagem bios aceitar so abaixo de 8

positivo union pctv c1260 formatar para windows 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...