Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon T3i Por 1.300,00 Vale a pena ?


Ir à solução Resolvido por fabricioam88,

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal, Sou Novo no Forum e no mundo da fotografia,tenho uma boa Experiencia com Photoshop (manipulações de imagens) de uns tempo p/ cá eu vi q eu queria dar mais realidades as minhas montagens,para isso vou deixar minha camera Caseira de lado que custou 240,00 para comprar a DSLR Canon T3i de uma amiga...ja tem um 1 ano de compra ,porém ela usou umas 5 vezes no maximo.....ela vai com bateria de 2100 mAh e carregador da bateria,Estado de nova, muito pouco uso e sem nenhum arranhão. A bateria é de longa duração, melhor do a  original da camera.
Cartão de memória SanDisk Extreme Pro de 16 Gb,A camera vem com uma bolsa de transporte Lowepro e a lente do kit....eu sei q acabou de lançar a EOS Rebel SL1..só q eu nao posso gastar mais q 1.500,00 ..gostaria da colaboração de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vi uma dessas sendo vendidas por até 1500 Reais Usada!!!... e quando anunciam que é usada, é porque usaram muito mesmo!!!!... Hehehe!!!!....

Como essa você disse que tem pouco uso, acredito que vale a pena sim!, mesmo porque não conheço nenhuma com custo/Beneficio tão bom nessa faixa de preço!...

Só um detalhe! Peça o manual dela também! e leia-o todo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...