Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL NOTEBOOK COMPRAR?


marcusviniciusapp

Posts recomendados

Qual notebook comprar?

Estou querendo comprar um notebook novo. Sou Arquiteto e Urbanista e trabalho com alguns softwares de modelagem, 2D e 3D, fotografia e edição de vídeos. Entre eles AutoCad, Revit, SketchUp, Corel Draw, Adobe FotoShop entre outros. Achei os notebooks da Avell muito interessantes, o modelo Titanium G1511 max me agradou bastante. Queria saber se ele vai satisfazer minhas necessidades ou não? Ou por esse preço eu compro coisa melhor no mercado? Ele sai por $4,997.70.  ps: Nao sou gamer, e queria ficar muito tempo sem comprar notebook.

Segue as configurações: Titanium G1511 Max

*Chipset Intel® HM87

*PROCESSADOR:Intel Core i7 Haswell - 4800MQ 2.7 GHz, 6MB Cache (3.70 GHz com Max Turbo)

*MEMÓRIA:16 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB)

*SSHD 500 GB - 5400 RPM com 8GB SSD - Seagate

*UNIDADE ÓPTICA:HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD:Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

*PLACA DE VÍDEO:NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)

*TELA (LCD):15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte

*TECLADO:Teclado Retro-Iluminado

*Leitor Biométrico

*WIRELESS:BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo

*SISTEMA OPERACIONAL:Sem Sistema Operacional

* 37.3cm (L) x 24.9cm (P) x 4.0cm (A) Peso: 2.69Kg

*GARANTIA: 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

Desde ja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações é uma baita máquina, segundo análises ele peca no sistema de som..  a bateria pode atrapalhar caso você queira passar mais tempo longe de uma tomada. Leia a análise aqui -> http://www.tecmundo.com.br/analise/51373-analise-notebook-avell-titanium-g1511-new-video-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So gabinete e igual, G1511new e G1511 max. A Nvidia ta prometendo que essa novas placas gráficas serie 800 otimizam o uso de energia e bateria vai durar mais. Se eu nao encontrar algo melhor, por essa faixa de preço, $5,000, ate sexta vou comprar essa maquina mesmo. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...