Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre a linha Impacta da Intelbras


felipe_iblon

Posts recomendados

Olá a todos,

 

hoje na empresa em que trabalho utilizamos uma Corp 8000, com 4 interfaces para celular e dois ATAs e o Rêmora, todos produtos Intelbras.

Por estarmos abrindo uma filial precisaríamos de uma nova central, e por já sermos usuários da marca Intelbras, cotei uma Impacta 94, com duas placas mistas de dois troncos e doze ramais, uma placa de acessórios, uma placa VOIP 4 canais, uma placa tronco GSM e software Mesa Virtual.

O grande problema é que quando estava realizando a cotação sempre me ofereciam outras centrais(Alcatel, Panasonic, Siemens, etc) como sendo superiores, principalmente na questão do VOIP(realmente já tive que trocar várias vezes meu ATA GKM2210T), que hoje é por onde recebemos a maior parte das ligações.

 

Minha dúvida é a seguinte: realmente vale o investimento na Impacta 94? é realmente uma central robusta, que conforme aumentar as necessidades da empresa ela corresponderá à altura?

PS: O melhor preço que encontrei foi por volta de R$ 7 mil.

 

Grato pela colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...