Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no teclado, Alt fica ativado


Posts recomendados

Bom Pessoal, de uns tempos para cá meu teclado começou a ter 1 problema estranho... estou usando o teclado freneticamente para jogos e do nada a tecla ALT Fica pressionada!

bom, ja tentei algumas coisas como

-Desativar e ativa teclas aderencia!

-O mesmo processo a teclas de alternancia(é assim que se escreve?)

- Trocar de teclado, estou atualmente com 3 aqui kk \õ

- Sim ja formatei o computador e o problema persiste....

Se alguem tiver Alguma ideia do que possa ser... bem fico grato.

 

Estou achando que pode ser algum problema na placa-mãe! teria como ser? a algum tempo ele parou de funcionar e foi levado ao tecnico pois sua bios tinha bloquiado, e ele estava com a placa-mãe com pequenos curtos! ou então um erro no proprio windows? ;x... ou ate problema no processador?

bom... Planejo trocar processador....placa-mãe.... e as memorias (upgrade programado, nao por esse problema), entretanto fiquei intrigado... por que desse problema? e se for 1 erro no wndos, mesmo formatando ele persiste, esse erro iria para a nova configuração de meu computador?

 

Maquina atual!:

AMD Phenom II x4 910 Processor 2.60 ghz

memoria: 4 GB ddr3 Kingston

placa-mãe:Asus M5A 78L-M LX V2

Placa de video : Gforce 9500 GT

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...