Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul 0x000000F4


Christian Vicente

Posts recomendados

Olá, primeira postagem minha no fórum, bom primeiro vou tentar descrever meu problema para vocês. Um tempo atrás (cerca de 2 meses) começou a ocorrer no meu computar a famosa "tela azul", pesquisei um pouco sobre o assunto e até falei com amigo, expliquei que ela normalmente acontecia quando alguém ligava o chuveiro, e dava uma queda na luz, ele logo disse para mim formatar o computador, nisso eu formatei e instalei o windows 32 bit, com isso pensei que a famosa tela azul iria parar mas não foi isso que ocorreu. Depois de fazer tudo isso a tela azul continuou, eu fui percebendo que normalmente ela sempre acontecia quando dava uma queda de luz e o estabilizador dava um barulho semelhante à um "estalo", procurei bastante sobre alternativas para resolver isso e não achei nada parecido, tudo que eu tentava não resolvia, esse mesmo meu amigo disse que meu computador não "presta" porque ele é da Positivo, bom não dei ouvidos a ele e continuei procurando mas por azar meu não achei absolutamente nada que resolvesse meu problema, como não tenho condições de pagar um técnico e fiquei sabendo do fórum vim pedir a ajuda de vocês.

Bom, depois que eu relatei meu problema vou dar todas as informações possíveis do meu problema, e espero que alguém possa me ajudar, mesmo que não possa já agradeço pela atenção dada até aqui.

Primeiro como o problema desligava o computador, eu tirei uma foto com o celular mesmo:

post-720340-0-07995900-1397435795_thumb.

Pelo que eu entendi uma imagem do erro poderia ajudar muito à resolver o mesmo, bom agora irei descrever todo meu computador.

Processador: Intel Pentium CPU G620 @ 2.60GHz

Memória instalada (RAM): 6,00 GB (utilizável 3,44 GB)

Sistema operacional: Windows 7 32 bits

Placa de vídeo: GeForce GT630 (4,00 GB)

HD: 500GB

Como já disse anteriormente, eu formatei ele (faz um mês e meio), realizei testes de hd e recuperei 1 bad block com o HDD Regenerator, vou realizar hoje mesmo o teste de memória (mas creio que esse não seja o problema), a temperatura dos componentes estão normais, realizei uma limpeza interna também e uma informação adicional é que quando a tela azul acontece, o tema do aero muda muitas vezes, e pelo monitor do Advanced System Care eu percebo que o uso de CPU chega a 100%, e se a tela azul não acontece, na área de trabalho os ícones saem e aparecem a pena um ícone "Recicle bin", se faltar alguma informação ou algo do gênero peço que me digam que eu atualizo, eu realmente espero ser ajudado por alguém porque esse é meu último recurso para resolver esse problema. :)

P.S.: Desculpe a resolução da imagem, não tenho uma câmera boa  :(

P.S. 2: Executei o teste de memória e não ocorreu nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...