Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar um web server


victorlima.s

Posts recomendados

Olá galera. Estou tentando criar um web server(com easyphp e no-ip) no meu notebook, mas parece que não está funcionando. O apache do easyphp fica desligado, com a msg de erro "O apache foi desligado por erro inesperado". Há uns 3 anos atrás, quando eu usava Velox com o Modem D-LINK(sem ser router), eu simplesmente criava um host no no-ip, configurava o httpd.conf(apache) colocando o Listen meuip.no-ip... Pronto, funcionava bacana. Qualquer pessoa no mundo conseguiria ter acesso às minhas páginas web. Quando eu comprei um roteador da D-LINK, tive problemas para liberar a porta 80. Porém, configurando na página do roteador, consegui a permissão para usar estas portas(na verdade papoquei logo um DMZ).. Porém, agora mudei para a NET Virtua, e o modem que eles mandam já é um roteador. Tentei liberar as portas na página do router THOMSON, mas parece que, mesmo aplicando as alterações, a porta 80 continua fechada. Inclusive coloquei o meu ip 192.168.0.14 como DMZ e mesmo assim não liberava a porta. Ouvi dizer que o problema é no meu ISP(que é a Net Virtua quem administra, e esta bloqueia), e que eu só conseguiria ter a disponibilidade da porta 80 se eu mudasse para o plano empresarial. Alguém pode me ajudar ? Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...