Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção de reduzir volume em "tantos" %(porcento) não funciona?


Posts recomendados

Nas propriedades de som no Windows 7, na aba comunicações, tem a opção de quando fizer uso do microfone para se comunicar por outros programas, tipo skype, e até mesmo o cs 1.6 q é usado o microfone para falar, de reduzir o volume em tantos porcentos mas mesmo eu escolhendo as opções de 50 ou 80% não funciona, eu estou ouvindo música mas quando aperto o microfone para falar a música para de vez ao invés de ser reduzido o som e só volta quando eu paro de falar novamente. Se eu escolher a opção "não fazer nada" o som continua, mas estrondoso pois não é diminuido.

 

Eu já consegui algumas vezes com q essa opção funcionasse mas agora não quer de jeito nenhum, o que faço? Gosto de jogar ouvindo música e quando preciso falar queria q houvesse essa redução mas não acontece... Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...