Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações corrompendo Windows 8


Djonathan_MS

Posts recomendados

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Seguinte galera, comprei um notebook HP 2000-2D89NR que vem originalmente com o Windows 8. Mas estou tendo problemas com as suas atualizações, baixei logo de cara uma pancada de atualização, e quando ele pede pra reiniciar o Windows não inicia mais, como se corrompesse algum arquivo do Windows, na primeira vez tive que utilizar o HP Recovery e voltou toda a configuração original, novamente baixei todos os meus programas e copiei backup, mas dessa vez, antes de atualizar eu criei um ponto de restauração, novamente baixei as atualizações e foi normal, mas na "segunda leva" deu esse mesmo problema de corromper o Windows, então executei o ponto de restauração e tentei novamente baixar as atualizações, e aconteceu a mesma coisa, agora eu desativei as atualizações e estou pedindo ajuda pra vocês, o que pode estar ocasionando isso??? Provavelmente alguma atualização em específico, mas qual??? Por favor me ajudem, quero realizar os updates e instalar logo o Windows 8.1 (que por incrível que pareça ainda não apareceu como opção pra download)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer uma inicialização simples para evitar que outros programas e serviços que não sejam da microsoft interfiram na instalação das atualizações:

 

http://support.microsoft.com/kb/929135/pt-br

 

Depois tente instalar as atualizações uma por uma para ver qual delas está causando o problema sempre anotando qual delas você está instalando (para isso é melhor mudar as configurações do WU e colocar para atualizar manualmente).

 

Ai se você identificar uma atualização que causa problema você desabilita ela e coloca para não aparecer mais na lista pelas opções lá. Você continua instalando as outras atualizações que não dão problema e deixa essa de lado.

 

P.S: Pode ser que apenas de você fazer inicialização simples já resolva o problema e nenhuma atualização dê mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...