Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 ou Radeon HD 7770


Posts recomendados

Olá, tenho uma pequena dúvida em relação ao melhor custo/benefício dessa placas de vídeos em questão. Lembrando que pretendo jogar os MOBAs da vida e principalmente o BF4 em Médio/Alta. Tenho uma ideia a respeito do assunto, mais ouvir outras pessoas é sempre bom.

 

Nvidia GTX 650

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/48440/-Placa-De-V%C3%ADdeo-GeForce-GTX-650-Mem%C3%B3ria-de-1GB-DDR5-128Bit-PCI-Express-30-Dual-link-DVI-D-D-sub-HDMI-(GIGA-GV-N650OC-1GI)

 

ATI Radeon HD 7770

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4005/placa-de-video-sapphire-hd-7770-ghz-edition-1gb-gddr5-11201-17-20g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Recomendações/Dúvidas sobre qual Fabricante/Modelo de determinada Placa de Vídeo é melhor, são feitas no setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Independentemente da Placa de Vídeo ser utilizada ou não para Jogos.


 


Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Por gentileza, informe um valor máximo que podes utilizar na compra da Placa de Vídeo. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.


Informe também, a configuração completa do seu PC, para que ao final do processo de recomendação/escolha, seu PC fique com a configuração mais equilibrada possível.


 


Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:



 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são equiparadas, a 650 tem mais banda de memória e melhor AA mas a 7770 tem mais filtros de texturas e uma melhor dissipação de calor. Qualquer uma das duas irá satisfazê-lo. MOBA você conseguirá jogar, BF4 em configuração alta, será improvavél, conseguirá pegar medium no máximo (jogando em full hd, claro que se for uma resolução menor, conseguirá aumentar as configurações, mas nunca chegará no high).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual casa melhor com a minha configuração ?

 

CPU: AMD Piledriver FX-4300 Black Edition @3.8GHz

GPU: ??????????????????????????????????
MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+
RAM: Corsair DDR3 2x4GB 1333MHz
HDD: Seagate Barracuda 500GB Sata 6GB/s 7200RPM
PSU: Corsair CX430
OS: Microsoft Windows 8.1 Pro x64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São praticamente a mesma coisa.

Eu pegaria a GTX 650.

Além de ser um pouco superior ela é mais barata.

 

Mas se quiser investir um pouco mais, pegaria uma HD 7850 256bits.

Vai ter desempenho muito superior, e rodar o BF4 no Ultra tranquilamente.

 

Dica:

A não ser que você já tenha ele em mãos, eu trocaria esse FX 4300 por um FX 6300.

Esse 4300 com VGA mais avançada dá gargalo.

 

Dica2:

Eu pegaria 2 Kingston 1600MHz ao invés de 2 Corsair 1333MHz.

Deve sair até mais barato, e com desempenho superior.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro Brito

 

Sinceramente não valé o preço dessa HD 7770, já a GTX 650 até esta em bom preço e seria melhor do que a HD 7770 pelo custo beneficio, mais é melhor pegar essa, superior as 2 e o preço está excelente.

 

R7 260X 2GB - R$ 419.90 http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

 

Roda BF4 no High em FullHD. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d


@Alessandro Brito

 

Sinceramente não valé o preço dessa HD 7770, já a GTX 650 até esta em bom preço e seria melhor do que a HD 7770 pelo custo beneficio, mais é melhor pegar essa, superior as 2 e o preço está excelente.

 

R7 260X 2GB - R$ 419.90 http://www.kabum.com.br/produto/48866/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11222-06-20g

 

Roda BF4 no High em FullHD. ;)

 

É acho que vou de GTX 650 mesmo.

essa R7 ai ta um pouco mais caro. se eu conseguir grana vou nela...porque ainda tem frete e aqui pra Belém eles roubam mesmo hueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...