Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Roteador Wireless D-Link DI-524


Visitante

Posts recomendados

Pessoal ganhei um roteador D-link modelo DI 524 (wireless router) e gostaria de usar com meu notebook mas não faço ideia de como usar. Eu tenho um note com wirwless. Vou falar o que ja fiz. Eu liguei ele na energia, conectei o roteador num modem da OI velox com aquele cabinho azul mandei o note fazer uma busca. O note achou o roteador eu pedi pro note conectar e ele conectou. Então eu tentei acessar a internet mas da mensagem de "conectar offline ou tentar novamente?" eu clico em tentar novamente e dá msg de erro, ou seja, esta sem conexao à internet. Bom achei estranho que: eu digitei qualquer senha e ele se conectou ao roteador mas nao acessa internet. Eu nao entendo nada disso se alguem puder me explicar passo a passo eu agradeço. Pelo pouco que sei acho que tem uns lances de instalar drives porque quando o note achou o roteador mostrouo nome desse meu amigo que me deu o roteador, como ele inseriu essenome  ai? Vou precisar baixar algo? nao sei direito. No roteador tem umas informações que acho que serão necessárias FCC ID (numeros e letras) e também MAC ID (numeros e letras). Obrigado pela paciencia de quem se habilitar a me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , o Modem precisa estar em modo Bridge e o Roteador como PPPoE

~Eu tenho visto em muitos foruns por ai respostas como essa aqui, eu agradeço muito pela boa vontade de vocês, mas a resposta deveria ser mais completa porque muita gente como eu não sabe fazer isso ai que você colocou e eu ainda pedi que se possivel fosse colocado passo-a-passo, mas graças ao dwatashi eu consegui configurar e ta funcionando uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...