Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc para jogos Duvidas


Posts recomendados

Olá pessoal, então estou com Dúvidas aqui se o meu Computador(Pc) é ótimo para jogar, claro para mim sim, mais eu quero ouvir a opinião de vocês o que acham? se está bom ou está ruim e o que deve melhorar Vou passar as seguintes informações

 

Placa mãe: Asus m5a78lm-lx/br

Processador: Amd Athlon ii X2 270 Dual Core 3.4 Ghz Overclock para 4.2Ghz

Memória: 4Gb corsair Value Select 1333 Mhz 

Cooler: Cooler Master Hyper Z600 Com base de prata e 3 ventoinhas 

Pasta térmica: EVGA Frostibite De prata com aditivo de carbono

Fonte: c3 tech GPB 450S

Placa de vídeo: EVGA Nvidia 9800 Gt 1gb 

Hd: 1 Maxtor 7200 Rpm de 250Gb

       1 Maxtor 7200 Rpm de 80 Gb

                     Totalizando 330 Gb

Gabinete Thermaltake V3 Black edition 

Unidade ótica:Philips Xu preta Gravadora e leitora de Cd E Dvd 

1 Leitora de cartões de memória 

1 conector Usb rabicho 2 portas(traseira)

Olhe as imagens também se for possível visualiza-las 

 

Caso o tópico estiver errado me corrijam Obrigado(a)!!!

post-717617-0-58417100-1397337992_thumb.

post-717617-0-26393600-1397338011_thumb.

post-717617-0-18312900-1397338032_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado porque é assim vou vender minha moto por 700 Reais e vou descontar 400 R$ e fico com 300 R$ mais estou pensando assim em vender a placa de vídeo minímo 200 R$ e investir em uma placa de vídeo ou em Hd porque tá tudo cheio mais vou esperar mais dúvidas por enquanto mais obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um micro bastante decente, mas com uma fonte bomba: Teste da Fonte C3 Tech GPB 450S

 

Acho que o ideal seria trocar a fonte primeiro. Qualquer update no seu PC, vai influenciar na fonte..

é não eu dei uma olhada aqui e é uma fonte bomba mesmo se bem que então eu compro uma outra placa de vídeo e outro Hd né está realmente cheio aqui 

 

1) corroborando geral: TROCA A FONTE.

2) O Athlon II X2 é fraco pros games mais recentes. A 9800GT ainda consegue o minimo para a maioria dos games. Eu preferiria gastar os 350 reais em um FX-4300 e ter mais processamento. 

 

Bom isso eu sei mais eu no momento vou deixar mais para frente para comprarr um 6300 até porque ele não me deu problema nos jogos desde quando eu montei este pc e eu usava cooler box o único problema era temperatura que chegava há 53º C e é um processador rápido e mais ainda com overclock que fiz ficou ainda mais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar um HD novo pra substituir os dois existentes, vai diminuir um pouco a carga na fonte. Não muito.. Não aconselharia à você a trocar a placa de vídeo, antes de mudar a fonte..

 

270 Watts é o máximo que a fonte aguenta oferecer, sem causar risco ao seu PC. Se ela tiver mais de ano de uso, esse limite cai um pouco.. Não acredito que compense o risco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comprar um HD novo pra substituir os dois existentes, vai diminuir um pouco a carga na fonte. Não muito.. Não aconselharia à você a trocar a placa de vídeo, antes de mudar a fonte..

 

270 Watts é o máximo que a fonte aguenta oferecer, sem causar risco ao seu PC. Se ela tiver mais de ano de uso, esse limite cai um pouco.. Não acredito que compense o risco..

Interessante mais só no mês que vem que eu vou comprar uma fonte boa até porque se eu comprar um Hd novo não sei se vai ser esta semana um de 750 Gb está custando 215 R$ e depois de comprar uma cama nova sobra 300 R$ sobra 85 R$ no caso vou guardar até 200 R$ mais claro formatando Pc de outros clientes para juntar essa grana e até 200 R$ será que compro uma fonte boa no máximo tem que ser 450W 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Affs já perdi a fé tem que trocar placa de vídeo porque a minha é antiga e não roda os jogos atuais tem que trocar a fonte porque esta dando tela azul da morte o processador também porque para jogos é recomendado um de 4 núcleos affs já perdi a esperança vou vender este computador mínimo 1.000,00 R$ e vender minha moto e ganhar 800 R$ e investir em outro Pc de até 1.800,00 R$ aff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs já perdi a fé tem que trocar placa de vídeo porque a minha é antiga e não roda os jogos atuais tem que trocar a fonte porque esta dando tela azul da morte o processador também porque para jogos é recomendado um de 4 núcleos affs já perdi a esperança vou vender este computador mínimo 1.000,00 R$ e vender minha moto e ganhar 800 R$ e investir em outro Pc de até 1.800,00 R$ aff 

se tu for segui a família amd da pra pelo menos aproveita hd (Se nao tiver virus) e a placa-mãe ,e a memoria

porque esse teu pc roda coisas porém nao no max,mais roda 

coloca uma r7 250 é de baixo custo e aguenta as coisas ou uma gtx 650 ,vai da tua preferência nvidia ou amd :aqui link das duas

r7 250:http://www.kabum.com.br/produto/46284/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-2gb-boost-ddr3-pci-express-11215-01-20g-

gtx 650:http://www.kabum.com.br/produto/48028/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-n650oc-1gi-rev-2-0/?tag=gtx%20650  (modelo de 1gb da placa)

----------------------------------------------------

o processador tu pode pega um outro baratinho da amd (se tu for seguir a família amd)

aqui ta o fx4300 (ele nao é la os top de linha mais pra pc mediano ta ai :http://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-3-8ghz-8mb-am3-fd4300wmhkbox 

--------------------------------------------------------------------------------

da ao todo 600 conto ,vai falta envesti na fonte isso é com voce depender da placa que for escolher e tal

--------------------------------------

mais se tu poder compesa + se vender o pc e compra outro melhor (minha opiniao)

 

edit: vale lembra que voce poder procura em outras lojas que tem preços mais barato de sua confiaça e tal oks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!