Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório em VBA


Posts recomendados

Prezados Senhores,

Aproveitando esse tópico, queria pedir a ajuda de vocês, pois não conheço de VBA e estou com uma questão de verificar a posição de inadimplencia de minha empresa semanalmente. Terei que emitir o relatório a cada momento e farei a checagem para verificar as mudanças de quantos casos estão no jurídico, quantos no Financeiro e quantos na Plataforma.

No relatório que emito do sistema ERP são apresentadas cada parcela inadimplente, identificando o vencimento, valor original, juros, multa e valor total a cobrar na data base que eu escolher. Só que nesse intervalo de tempo, novos casos surgem, outros são regularizados (baixados ou pagos) etc.

Então, queria, de algum modo, colocar na base de dados as planilhas das semanas ou meses que quero comparar as alterações ocorridas para apresentar a minha diretoria, de forma gerencial, as novas inclusões, regularizações, para apresentar em seguida a posição final.

Vocês conseguem me ajudar? Segue anexada um modelo que estou montando, mas caso tenha alguma outra ideia, estou aberto a sugestões.

 

De antemão, agradeço imensamente a ajuda de vocês.

Abraços,
André

Variacao Inad mar e abr 2014.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...