Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Ajuda" Sobre a cpu usando 100% e ficando lento com travamentos


Posts recomendados

Boa tarde galera eu queria uma ajuda aqui estou com um problema serio comprei um Gabinete novo formatei ele e para Win 8 64 Bits e depois de ter instalado jogos programas que prescisam pra rodar games tipo C++ Net Framework e jogos BF4, Warface ,Far Cry 3 entre outros mais o problema nao e esse e que depois de instalado tudo isso  o computador ficou lento pra iniciar e muito lento e nao estou conseguindo roda nada de jogo e o uso da cpu ta sempre 100 % a 80 % nunca baixa mesmo eu sem usar ele, ja passeis Avast Escaniei erro no HD mais nada e ainda continua lento alguem me ajuda por favor nao ta dando pra jogar ***** nenhuma. Especificaçoes tecnicas

Outra pegunta essa placa-mãe aceita Overclock no processador na otou conseguindo fazer pelos BIOS

 

SO:Wi 8 64 Bits
Placa Mãe :POSITIVO Pos porque 45au
Memoria RAM :4 GB 800 Mhz
Placa de Video: GTX 660 Zotac
Processador: Intel Core 2DUO E8400

HD: 160 GB WD 1600 RPM

Fonte : SOLID 600w 78 % eficiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano com esse processador e memoria você não vai conseguir explorar o BF4 no full só no minimo, quanto ao desempenho do pc para dar uma melhorada, desabilita alguns programas que inicializam com o sistema, abre o gerenciador e olha os processos que estão usando muita memória, desfragmente o computador use o diskdefrag e marque a opção desfragmentar e otimizar. Se isso não resolver entra em contato novamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano com esse processador e memoria você não vai conseguir explorar o BF4 no full só no minimo, quanto ao desempenho do pc para dar uma melhorada, desabilita alguns programas que inicializam com o sistema, abre o gerenciador e olha os processos que estão usando muita memória, desfragmente o computador use o diskdefrag e marque a opção desfragmentar e otimizar. Se isso não resolver entra em contato novamente!

Mais pelo menos dava pra jogar no MIN mias nun dar fica leeg D+ com travamentos vou tentar o que você falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mano com esse processador e memoria você não vai conseguir explorar o BF4 no full só no minimo, quanto ao desempenho do pc para dar uma melhorada, desabilita alguns programas que inicializam com o sistema, abre o gerenciador e olha os processos que estão usando muita memória, desfragmente o computador use o diskdefrag e marque a opção desfragmentar e otimizar. Se isso não resolver entra em contato novamente!

 

Vá em iniciar + executar e digita MSCONFIG, vá na aba serviços e desabilite os serviços desnecessários, vá até a aba, inicialização de programas e desmarque os programas que atrasam a inicialização do sistema.

Mas tome muito cuidado com o que vai desabilitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...